Pastor Leandro Gonçalves partiu mas deixou um legado

Leandro Timóteo Gonçalves, conhecido como, Pr Leandro ou, “Pastorzao” para os mais próximos, faleceu no dia 07 de dezembro durante a tentativa de corrigir suposto erro médico de uma cirurgia bariátrica.

O “Pastorzao” deixou a igreja inteira atônita e desesperadamente perdida pela morte repentina.

A igreja evangélica Ministério Nova Unção (@igrejaMNU) começou na cozinha de sua sogra, Evangelista Joana e no quintal da casa da diaconisa, Anita Landim, que revezavam os pontos de pregação.

A igreja que começou com 3 ou 4 pessoas chegou a ter mais de 200 membros e milhares de seguidores que acompanhavam as campanhas famosas da igreja.

Dentre os frequentadores e seguidores a igreja chegou a receber autoridades do Brasil inteiro como os Deputados Federais Fernando Rodolfo, Fausto Jr, o Conselheiro do Tribunal de Contas do Amazonas e ex Presidente da Assembleia Legislativa do Estado, Josué Neto, o Ex Senador Reguffe e Deputados Distritais, como Martins Machado e Jaqueline Silva.

Pr Leandro era casado com a Pastora Patrícia Vasconcelos, profeta do ministério que atrai, até hoje, centenas de fiéis de todo Brasil.

Leandro ficou conhecido por sua forma mansa e pacífica de liderar e conseguir ser um verdadeiro “algodão entre os cristais”. Era fiel apoiador da Deputada Jaqueline Silva (MDB) e deixou um legado espiritual mas também político.

Os familiares, amigos e membros da igreja reuniram-se no dia que o pastor comemoraria 35 anos para fazer uma homenagem póstuma ao Pastor.

Um homem de conduta ilibada, postura irretocável e que cumpriu o seu propósito nessa terra.

O DF perde um grande líder, a igreja perde um sacerdote, mas o reino de Deus leva mais um de seus santos para o céu.

Essas são as verdadeiras e sinceras homenagens do portal Rádio Corredor e de seu eterno obreiro, Marco Vicenzo.

Autor

Horas
Minutos
Segundos
Estamos ao vivo