As últimas filiações foram surpreendentes e a sorte está lançada. Aqui afirmamos que pelo menos 10 partidos políticos não irão fazer um deputado distrital sequer.
Candidatos inexperientes vão penar e os mais experientes que souberem mapear o eleitorado terão um horizonte pela frente.
Raad Júnior, Eduardo Pedrosa, Jorge Argello, Carol Charles tentam mostrar que tem vida própria e vão para essas eleições cheios de desafios.
Raad Júnior se filiou ao PSDB e lá tenta o ser o puxador de votos para conseguir uma cadeira na Câmara Legislativa.
Eduardo Pedrosa Filho se filiou ao PTC e não pode pensar só em si, o pré-candidato a distrital precisa fortalecer a nominata.
Carol Charles filiou-se ao PTC filha do ex-deputado distrital Dr. Charles irá disputar vaga na CLDF. Já seu pai Dr. Charles concorrerá federal pelo PHS.
O filho do ex-senador Gim filiou-se ao PRB e tentará vaga de distrital. Engana-se quem pensa que ele é fraco. A sorte está lançada.
O empresário Eliseu Kadesh ainda tem esperanças de concorrer ao Palácio do Buriti. Kadesh filiou-se ao Patriotas de Paulo Fernando.
Daniel do Radar Santa Maria um dos pupilos do senador Reguffe filiou-se ao PPS, seu desafio é enfrentar os tubarões da política. Ele consegue.
Partidos como DEM e PMN correm o risco de não fazer distritais. Só coligando esse milagre acontece.
Agora é esperar algum candidato não citado surpreender todos. Ficamos por aqui.
Então é isso!
E hoje encerramos o quadro “Resumo da Dança das Nominatas”. Agora iremos focar em outras pautas. Nossa mira agora é nas articulações majoritárias. Obrigado a todos que acessaram o nosso blog. Grato.
Agora parem de mandar zap falando de candidaturas não irei mais publicar. A coluna acabou. Não encham meu saco.
Agora parem de mandar zap falando de candidaturas não irei mais publicar. A coluna acabou. Não encham meu saco.
Em breve teremos novidades.
Benção para todos.
Fonte: Redação