Quem disse que o Passarinho Não Iria Aparecer?

1 – Não sabemos como essa novela do Pablo Marçal candidato a prefeito de São Paulo vai terminar, mas em uma coisa ele já deu aula: jogada de mestre.

2 – Com a perícia em Marketing Digital, Pablo Marçal soube decifrar o quebra-cabeça político e se encaixar direitinho na cabeça dos eleitores. Mais afiado que faca Ginsu!

3 – Nos debates, o homem parece até vidente, já prevendo como os adversários vão tentar derrubá-lo. Política e internet hoje em dia estão mais grudadas que chiclete embaixo da mesa.

Passarinho Está Afiado

4 – Este colunista teve o prazer de bater um papo com Pablo Marçal e, olha, vi um político nato. Chamam o cara de 171, mas perto de alguns que já cruzaram meu caminho, ele é um anjinho de auréola brilhando.

5 – O União Brasil está paquerando o secretário de Cultura, Cláudio Abrantes, para trazê-lo para o time. Ciúmes nos bastidores? Que nada, tá todo mundo fingindo que nem é com eles.

6 – Um presidente de partido me confidenciou que adoraria ver Fred Linhares em seus quadros, caso ele tope entrar na briga pelo Buriti. Se vai rolar? Quem viver, verá!

7 – Mas o caminho não é moleza. Fred é dos Republicanos, e a ligação com a Rede Record é forte. Podia até dar certo, desde que ninguém decida puxar o tapete.

8 – Alguns partidos começaram a filiar mais cedo, tentando trabalhar os nomes com calma. Estratégia boa, mas cuidado com os “pix” de última hora, porque tem legenda que adora um golpe baixo.

9 – Destronar um político é fácil, quero ver é tirar ele do trono de verdade. E tem gente aí achando que só com lacração vai conseguir. Ah, tá bom…

10 – Políticos do meu querido DF, sigam o exemplo do Pablo Marçal, podem até se inspirar. Mas, por favor, não tentem copiar, porque vai ser igual cuspir e pegar de volta: só vergonha.

11 – Uma figura carimbada quer voltar para a política, mas a patroa disse “nem pensar!”. E ainda tem a ex-amante que jurou que, se ele se atrever, uma sex tape vai vazar. E a gente ainda acha que só novela tem drama!

12 – Obrigado, gente, pela nossa monstruosa audiência – estamos mais firmes que os implantes capilares do Wilson Amigão!

12.5 – E o Marcelo Aguiar, que teve quase oito mil votos na eleição passada, agora quer ser conhecido como Marcelo Águia. Nome novo, mas a história é a mesma!

Por hoje é só!

Eita Passarinho que Sabe das Coisas, gente!

Autor

Horas
Minutos
Segundos
Estamos ao vivo