A queda de braço de Rollemberg

“O bicho vai pegar.” Essa é a frase que define bem a votação do projeto que transforma, o Hospital de Base em Instituto. Essa terça-feira,20, promete lá pelos lados da Câmara Legislativa. De um lado sindicatos que sentem massacrados pelo atual governo. Inclusive o próprio governador abriu a caixa de ferramentas para cima dos sindicalistas e os responsabilizou pelo caos na Saúde Pública. 
No meio disso tudo estão os deputados distritais que irão decidir em plenário, o futuro do Hospital de Base. O governo já conta pelo menos 13 votos podendo chegar a 14. O governador Rodrigo Rollemberg por ora ganha a queda de braço. 
Outra questão pouco falada é que o atual governo tem 1 ano e 6 meses de gestão: vai dar tempo de mostrar se transformar o Hospital de Base em Instituto será uma boa ideia? Um questionamento que ainda não foi feito. 
O estranho também é que os ditos especialistas pouco se pronunciaram a respeito desse polêmico projeto. Logo, eles que gostam de opinar sobre tudo. Muito estranho. 
Como queiram, logo mais saberemos o resultado, a pressão é grande de todos os lados. Alguns deputados distritais para não sofrerem nas redes sociais vão dar o voto só na hora da votação. 
Seja como for, a população não aguenta mais o caos do qual a Saúde se encontra. Algo precisa ser feito. 
Esse é resumo da opera. 
Fonte: Redação 

Autor

Horas
Minutos
Segundos
Estamos ao vivo