…que a aprovação da transformação do Hospital de Base em Instituto será um verdadeiro jogo de xadrez. O governo já está em campo para garantir a aprovação…
…que o governo conta com 14 votos para aprovar o instituto. Só que tem um problema. No projeto há isenção fiscal para o Instituto, aí precisaria de 16 votos. Xiiii!!!…
…que o governo não teria esses 16 votos fora isso, o polêmico projeto do Hospital de Base passaria em plenário. A batalha será intensa…
…que pelo jeito, o governo irá conseguir os 14 votos. Muita água para passar debaixo dessa ponte…
…que a assessoria do deputado distrital Rafael Prudente (PMDB) disse que o parlamentar ( leia aqui) não indicou ninguém para o governo. Só que…
…que nós descobrimos: a nomeada trabalhava com Rafael. Fomos à CLDF e todos confirmaram que a ex-nomeada trabalhava, sim para os Prudentes…
…que o nosso passarinho voou baixo e descobriu que a funcionária nomeada na secretaria de Trabalho trabalhou para Rafael em sua campanha em 2014. Redes sociais não mentem…
…que amigos da personagem nos relataram que a mesma foi exonerada em uma péssima hora. Pois, ela está tratando de um câncer. Que coisa…
…que tentamos contato com a ex-funcionária de Prudente, a mesma não retornou as nossas ligações. Só conseguimos contato com seus amigos que nos mostraram as fotos…
…que a nomeada não vai aceitar o cargo por achar que está sendo injustiçada pelo parlamentar. A assessoria de Prudente nega tudo, já amigos afirmam. Quem fala a verdade?…
…que estamos tentando contato com a personagem no intuito de conseguir uma entrevista exclusiva..
…que só mentir não irá garantir votos em 2018. Irá precisar de mais uma pitada de sal…
…que Peixoto, o novo administrador do Paranoá é filiado ao DEM-DF e ainda por cima estava nomeado no gabinete do deputado federal Alberto Fraga…
…que Rollemberg comprou uma guerra frontal com os sindicalistas. Essa treta ainda vai longe…
…que mexer com gays, blogueiros doidos e sindicalistas dá uma azar danado. O catimbó da turma é forte…
Eita Passarinho que sabe de coisas, gente!
Por Odir Ribeiro
Fonte: Redação
Por Odir Ribeiro
Fonte: Redação