…que a reprovação recorde do governador Rodrigo Rollemberg deixou o meio político em polvorosa. Todos agora querem o Buriti…
…que reverter mais de 80% de rejeição seria um milagre. Nunca na história da política do DF isso aconteceu. Quem acredita em milagres?…
…que as mexidas na comunicação institucional do GDF não tem surtido efeitos. O jornalista Paulo Fona ainda não conseguiu melhorar as coisas…
…que nem mesmo os vídeos diários do governador nas redes sociais não estão dando um “UP” na imagem de Rollemberg. A maré continua ruim…
…que na atuação situação, a maré não está para políticos, a turma acha que está abafando, mas o eleitorado não quer saber de política e políticos…
…que não levam muita fé na candidatura de Valmir Campelo recém filiado ao PPS-DF…
…que algumas candidaturas ao Palácio do Buriti são semelhantes a grávida de Taubaté. A barriga é grande, mas não tem nada dentro…
…que se Rollemberg continuar mal nas pesquisas a dita direita irá rachar em duas partes, ou seja, teremos duas candidaturas nesse segmento…
…que na dita direita as vaidades e os “inventores do pênis” ditam as regras todos querem ser caciques. Com a esquerda enfraquecida e sem rumos essa é a tendencia…
…que o governo deve ter entre 13 e 14 votos para aprovar o projeto que cria o Instituto Hospital de Base. A coisa será apertada…
…que a entrevista do promotor Jairo Bisol deu aquela força no projeto. Parece que nem a pressão dos sindicatos irá surtir efeito…
…que o governador fez várias reuniões com os distritais e isso pode ter garantido a aprovação do Instituto Hospital de Base…
…que a crise política nacional ajudou Rollemberg a fazer as articulações para essa votação longe dos holofotes. Na crise se cria oportunidades…
…que o clima na política do DF está no estilo: Quem será a próxima vítima?…
Eita Passarinho que sabe de coisas, gente!
Por Odir Ribeiro
Fonte: Redação