…que a ofensiva do governador Rodrigo Rollemberg será aprovar a questão de transformar o Hospital de Base em Instituto. Só que a coisa não será fácil…
…que parte da base governista até vota, o maior problema são os ditos opositores que vão fazer de tudo para impedir o projeto do governo…
…que as articulações para que isso aconteça estão a topo vapor. Agora resta saber quem vai ter a caneca mais cheia para oferecer. Vantagem do governo…
…que o deputado distrital, Lira (PHS) não foi contemplado na reforma administrativa, mas a promessa do Buriti é que tudo sairá do papel. Hum…
…que a intenção do ex-governador, Agnelo Queiroz (PT) era disputar uma vaga de deputado federal em 2018. Será que ele chega lá?…
…que essa deve ser a mesma saída do seu ex-vice Tadeu Filippelli (PMDB), nessas horas o foro privilegiado se faz necessário…
…que quase ninguém percebeu: o empresário Paulo Otávio está de volta a política. Muitos o querem como candidato a distrital…
…que com essas turbulências quem tirou o time de campo foi o ex-governador, José Roberto Arruda (PR) agora quer ser um coordenador de campanha e nada mais…
…que as farmácias do Lago Sul e Park Way nunca venderam tanto calmante e remédios para pressão. Por que será?…
…que a próxima comentada será na administração de Taguatinga, a briga por está administração virou motivo de conflito no governo…
…que os adversários de Rollemberg estão minguando e caindo pelas tabelas, mas isso não é motivo de comemoração e muito menos de euforia gratuita…
…que Rollemberg precisa olhar no espelho seu maior adversário e o próprio governo. Um inimigo e tanto, vale mais que qualquer opositor…
…que se as obras do estádio Mané Garrincha e do Centro Administrativo não fossem superfaturadas, a grana daria para fazer as obras de captação de águas de Corumbá IV e ainda tinha troco…
…que não haja cueca para caber tanto dinheiro…
Eita Passarinho que sabe de coisas, gente !
Por Odir Ribeiro
Fonte: Redação