Rodrigo Rollemberg agora é página virada no governo do Distrito Federal (de Brasília). Mas como acontece com várias figuras públicas, as redes sociais viram um canal de comunicação freqüente com a população.
Ontem, Rollemberg publicou mensagens no Twitter se referindo a pagamento de salários de servidores públicos.
“Viu que não tem crise??? Dinheiro na conta e ainda vai sobrar. Servidores da Segurança já receberam com duodécimo de dezembro. Vai ficar mais de 600 milhões de reais na conta do FCDF depois de tudo pago”.
A “felicidade” do ex-chefe do Executivo demonstrada nas redes é justa. Embora não seja mais do que a obrigação, o pagamento de salários a servidores não tem sido feito corretamente em outros estados brasileiros, como Rio Grande do Norte, por exemplo.
Rollemberg também citou a ala docente do DF. “E os professores vão receber 1/3 relativo às férias. Do jeitinho que falamos”, escreveu.
Na última mensagem de ontem, Rodrigo Rollemberg, que deve assumir um cargo no PSB no Senado Federal, desejou bons rumos ao governo de Ibaneis Rocha.
“Essa é a Casa arrumada de que falávamos. Desejo boa sorte ao novo governo! Que ele saiba aproveitar as condições que eu não tive quando assumi o governo.”