…que os cinco deputados distritais réus na operação Drácon devem seguir suas vidas normalmente na Câmara Legislativa…

…que os pedidos de cassação devem esperar o julgamento da justiça. Esse tipo de argumento foi usada em casos bem recentes…
…que enquanto não houver julgamento, não haverá cassação. Mas isso não quer dizer arquivo.A situação precisa de atenção total…
…que os cinco distritais devem concorrer a algum cargo eletivo em 2018. Julgamentos desse tipo leva tempo para sua conclusão…
…que as pessoas  falam mal de políticos, mas duvido muito que um distrital que tente a reeleição tenha menos de 7 mil votos. Será que queimo meus dedos?…
…que a situação da deputada distrital, Sandra Faraj é bem delicada e já estão a apelidando de “Raad Massouh”. Não é um bom presságio…
…que todos os holofotes estão virados para o deputado distrital, Juarezão, o profeta do bolo é o corregedor da CLDF. A bomba está no seu colo…
…que a suspeita é de que o governador Rodrigo Rollemberg só irá começar a emperrada reforma administrativa depois de um certo projeto aprovado..
…que a meta do governo é transformar o Hospital de Base em instituto e por aí que está o começo da reforma administrativa…
…que o projeto do Hospital de Base está bem acelerado e pelo jeito, irá passar no plenário com uma certa folga mesmo com o PT contra…
…que o governador continua levando os fragilizados deputados distritais no banho-maria. Nada de seção 2…
…que o julgamento da Operação Drácon deixou o Palácio do Buriti com um sorriso bem largo. Tome cerveja…
…que a frase mais ouvida é essa: “Tenho uma carta na manga,” uma expressão usada no meio político para ferrar os adversários…
…que nós comemos carne com papelão e elegemos políticos que fazem papelão. Assim caminha a sociedade…
Eita Passarinho que sabe de coisas, gente ! 

Por Odir Ribeiro 

Fonte: Redação

Autor

Horas
Minutos
Segundos
Estamos ao vivo