O caso da deputada distrital, Sandra Faraj (SDD) não teve um desfecho. Na reunião desta segunda-feira,20, os distritais decidiram adiar mais uma vez. A próxima reunião será nesta quarta-feira, 22.
Alguns pontos foram discutidos e nos foi confidenciado por um parlamentar…
– Algumas denúncias em direção ao seu ex-chefe de gabinete, Manoel Carneiro estão truncadas. Ele ter entrado no gabinete da deputada fora do expediente e com um chaveiro pegou muito mal. Isso pode ser um fator decisivo para o arquivamento.
– O revanchismo político de Manoel Carneiro está pesando a favor de Sandra. Como diz no jargão político. “Denunciante não pode vacilar”
– Contra a Sandra pesa, a justiça ter ordenado a deputada pagar a dívida com a NETPUB. Essa questão a ser analisada pelos parlamentares e pode ser a derrocada da parlamentar.
– Está equilibrada a coisa: Uns querem o arquivamento já outros pedem o prosseguimento do caso. Na próxima quarta,22, cenas dos próximos capítulos.
– a declaração de um deputado que pediu para não se identificar intriga e fica para analise dos leitores. “Na minha opinião nenhum dos lados é santo,” hum…
– a situação da parlamentar é complicada.
Fonte: Redação