Por Feldman Barcelos

Uma coisa que está certamente fazendo falta na rotina das pessoas é a atividade física.
Mas, Feldman, só a atividade física vai resolver? Não, só a atividade física não vai resolver. O que precisa ser feito é uma visão completa da sua rotina.

Como toda a sua ação diária foi mudada, então o seu programa de movimentos (exercícios mais ações do dia) tem que ser repensados. Mas estou em casa, isso vai influenciar na minha saúde? Sim, ela vai! Estando mais em casa você tem ao seu alcance comidas, doces, sofá e cama ao seu dispor. Tudo isso se torna um sabotador para sua saúde.

Minha dica como especialista em saúde funcional é que você acorde, faça alguns alongamentos ou exercícios, se puder realize uma planilha montada por um profissional de Educação Física. Organize seu trabalho, todas as ações do seu dia. Crie ao longo dele algumas pausas, beba água, se alimente de forma saudável e responsável, gere movimentos no seu dia. Com isso, você se torna mais saudável.

Leia Também:  Câncer do Brasil: corrupção ou a demagogia?

Mais do que um exercício “fera”, você precisa ter um dia incrível.

Busque a saúde aonde você estiver.

 

 

 

feldman 170x170 - Atividade e saúde na quarentenaFeldman Barcelos é educador físico, personal trainer Especialista em Saúde Funcional.

Onde encontro o profissional?

Redes Sociais: 

Canal: Feldman Barcelos Z5

Instagram: Feldman Barcelos Z5

 

 

vote
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
1 Comentário
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Patrícia
Patrícia
4 meses atrás

Amei a matéria…