Ajuda a libaneses

O presidente Jair Bolsonaro disse, hoje (5), que contatou o embaixador do Líbano no Brasil, Joseph Sayah. Bolsonaro manifestou sua solidariedade ao povo libanês. De acordo ele, o Brasil fará “algo de concreto” para ajudar a população daquele país, após a explosão ocorrida no porto da capital Beirute.

Bolsonaro disse ter feito contato para dizer que o Brasil “vai fazer mais do que um gesto” em favor do povo libanês, afinal de contas, há no Brasil mais de 5 milhões de libaneses.

“Faremos algo de concreto para atender em parte aquelas dezenas de milhares de pessoas que estão em situação complicada porque além de feridas tiveram residências atingidas”, declarou.

A declaração foi feita durante a solenidade de assinatura da designação da Eletronorte como agente executor do Programa Mais Luz para Amazônia, no Amapá.

“O Brasil está solidário e manifestamos esse sentimento ao povo libanês. Estaremos presentes nessa ajuda àquele povo que tem alguns milhões de seus dentro do nosso país”, acrescentou.

Autor

Horas
Minutos
Segundos
Estamos ao vivo