O presidente Jair Bolsonaro disse, hoje (5), que contatou o embaixador do Líbano no Brasil, Joseph Sayah. Bolsonaro manifestou sua solidariedade ao povo libanês. De acordo ele, o Brasil fará “algo de concreto” para ajudar a população daquele país, após a explosão ocorrida no porto da capital Beirute.

Bolsonaro disse ter feito contato para dizer que o Brasil “vai fazer mais do que um gesto” em favor do povo libanês, afinal de contas, há no Brasil mais de 5 milhões de libaneses.

“Faremos algo de concreto para atender em parte aquelas dezenas de milhares de pessoas que estão em situação complicada porque além de feridas tiveram residências atingidas”, declarou.

Leia Também:  Lula é o pai do Hino

A declaração foi feita durante a solenidade de assinatura da designação da Eletronorte como agente executor do Programa Mais Luz para Amazônia, no Amapá.

“O Brasil está solidário e manifestamos esse sentimento ao povo libanês. Estaremos presentes nessa ajuda àquele povo que tem alguns milhões de seus dentro do nosso país”, acrescentou.

vote
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Simone Leite

Simone Leite atuou como repórter, produtora de TV, assessora de imprensa e editora de notícias. Há dez anos, atua diretamente na política, área que se diz apaixonada!