A Câmara Legislativa aprovou ontem uma moção de protesto de autoria do deputado distrital Fábio Félix (PSol) por conta de um “desrespeito às deliberações à comunidade escolar referentes ao projeto de militarização de escolas do DF”.

O mais incrível (e preocupante) para o governador Ibaneis Rocha é que a proposta foi aprovada com 20 votos favoráveis, inclusive do próprio líder do governo na CLDF, Cláudio Abrantes (PDT), l[em do presidente da Casa, Rafael Prudente, que é do mesmo partido de Ibaneis.

Leia Também:  Saúde 'três vezes melhor'

Ficou feio. Não sei para quem, mas ficou feio…

vote
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
1 Comentário
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Marcos Antonio Guimarães
Marcos Antonio Guimarães
1 ano atrás

Ficou feio não, os Deputados já estão vendo, o tanto que esse IBANÊIS não tem condições nenhuma de administrar politicamente uma cidade, ele só foi eleito devido a inércia e falta de compromisso do ex governador com o principal eleitorado do DF, os funcionários públicos. Ele está tentando emplacar benefícios acima do que qualquer funcionário público do DF podia ter, para a PCDF, um órgão com pouco menos de 3.000 funcionários, pode acreditar, nos dá educação, saúde, e outros órgãos do GDF, além da injustiça que esse GDF tem feito com a PMDF e CBMDF, os deputados que estiverem junto… Read more »

Odir Ribeiro

Odir Ribeiro é jornalista, blogueiro e multimídia que desde 2011 cobre os bastidores da política do DF.