✓ O presidente Jair Bolsonaro se reúne, às 17h, com Jorge Antonio de Oliveira, Ministro-Chefe da Secretaria-Geral da Presidência da República (videoconferência).

✓ O ministro da Economia, Paulo Guedes, entrega ao Congresso Nacional sua proposta de unificação do PIS e da Cofins.

✓ A Câmara pode votar a Proposta de Emenda à Constituição (PEC) que prorroga a vigência do Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica (Fundeb).

✓ A comissão mista do Congresso que acompanha as ações do governo federal no enfrentamento à covid-19 discute (10h) os impactos das medidas relacionadas à pandemia para as finanças dos estados com Henrique Meirelles (Secretário de Fazenda e Planejamento de São Paulo), Rafael Tajra Fonteles (Secretário de Fazenda do Piauí e presidente do Comitê Nacional de Secretários de Fazenda, Finanças, Receita ou Tributação dos estados e do Distrito Federal (Comsefaz), Cristiane Alkmin Junqueira Schmidt (Secretária de Economia de Goiás) e Renê de Oliveira Garcia Júnior (Secretário de Fazenda do Paraná).

Leia Também:  Dia tem operação da PCDF e chegada de Marcola

✓ O presidente do Banco Central, Roberto Campos Neto, participa, às 8h, da videoconferência “Global Economy Meeting”, promovida pelo Banco de Compensações Internacionais (BIS). Às 18h, ele participa de reunião virtual organizada pela Frente Parlamentar da Agropecuária (FPA). Ambos os compromissos são fechados à imprensa.

vote
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Simone Leite

Simone Leite atuou como repórter, produtora de TV, assessora de imprensa e editora de notícias. Há dez anos, atua diretamente na política, área que se diz apaixonada!