O governador Ibaneis Rocha (MDB) ainda comemora a aprovação do Refis pelos distritais. De acordo com o chefe do executivo, o novo Refis será bom para todos: população e Governo.

“É algo que será bom para todos. Para o governo, que poderá recuperar o imposto devido; para a população que terá benefícios em obras e ações sociais; e para os empresários e até pessoas físicas, que vão regularizar sua situação fiscal.” 

O novo Programa de Incentivo à Regularização Fiscal (Refis 2020) chegou à Casa em 14 de outubro, encaminhada pelo Executivo, e deve injetar R$ 500 milhões nos cofres do DF. O desconto em dívidas com o governo deve chegar a 50%.

Leia Também:  Fabíola, a servidora onipresente

A sessão virtual, ocorrida na terça-feira (3), contou com 23 votos favoráveis e uma ausência. Os parlamentares acataram 10 emendas ao texto, propostas pelo Buriti. Agora, com a redação final, o projeto será enviado para análise do governador Ibaneis Rocha.

5 1 vote
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Simone Leite

Simone Leite atuou como repórter, produtora de TV, assessora de imprensa e editora de notícias. Há dez anos, atua diretamente na política, área que se diz apaixonada!