Um empresário se matou com um tiro na boca em frente ao ministro das Minas e Energia, Bento Albuquerque e do governador de Sergipe, Belivaldo Chagas.

O caso aconteceu na manhã de hoje (4), em um evento no hotel da Orla da Atalaia, na Zona Sul de Aracaju, onde era organizado o ‘Simpósio de Oportunidades – Novo Cenário da Cadeia do Gás Natural em Sergipe’.

Leia Também:  Destaques desta terça-feira

Após o suicídio, o evento foi cancelado. O empresário era do setor de cerâmica.

Ele estava entre as pessoas da plateia quando sacou uma arma e atirou contra si. O governo do estado chegou a emitir uma nota lamentando o episódio.

vote
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
2 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Marcos Peres
Marcos Peres
1 ano atrás

Terrível! Se cansou de carregar o Estado nas costas. É preciso crer na soberania de Deus para não desanimar povo. Quem se aproxima de Deus tem seus fardos aliviados… Deus console familiares…

Amarildo
Amarildo
1 ano atrás

Lamento pelos familiares e pelos que assistiram essa cena. Não se sabe o que motivou esse ato de fraqueza, mas isso não resolveu nenhum dos problemas ou sofrimento da família desse homem. A culpa não é do Estado, mas sim da ingerência de alguns governantes e do mau planejamento dos comerciários. Tirar a própria vida não dará fim a esses tipos de problemas. Só dará inicio a mais um.

Odir Ribeiro

Odir Ribeiro é jornalista, blogueiro e multimídia que desde 2011 cobre os bastidores da política do DF.