Com os resultados negativos no combate à dengue, há na mesa de Ibaneis Rocha uma discussão para mudanças na direção da Vigilância Ambiental.

Nos bastidores é crescente a possibilidade de exoneração do diretor porque os casos de dengue têm gerado muita pauta negativa não mídia, principalmente agora com a interrupção dos serviços do fumaçê.

3
Deixe um comentário

avatar
3 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
2 Comment authors
elias lopes da silvaDeuzuite Borges Damasceno Recent comment authors
  Subscribe  
newest oldest most voted
Notify of
elias lopes da silva
Visitante

Honestamente, o Ibanes poderia de uma vassourada só, sacar o secretário japonês junto, primeiro que ele era titular dessa pasta no MS, no governo Temer, e o pais teve índices altíssimos de Dengue e shicungunha, segundos de morte, esperar que agora titular da pasta de saúde do DF, seria diferente eé muita incoerência. 16 mortes só este ano, 16.000 casos diagnosticados, o que precisa mais pra mandar esse sujeito de volta pro Mato Grosso.

Deuzuite Borges Damasceno
Visitante
Deuzuite Borges Damasceno

Sem o fumaça, agora piorou estamos correndo risco em dobro, salve quem puder vamos pra ser ruas manifestar contra esta omissão do secretário e governo

elias lopes da silva
Visitante

Trocar pessoas não vejo como solução, planejamento e execução de políticas públicas de saúde é que este gestores tem de colocar em prática, no início do ano já se sabia que teríamos um ano atípico, e o que a SES fez, NADA.

Odir Ribeiro

Odir Ribeiro é jornalista, blogueiro e multimídia que desde 2011 cobre os bastidores da política do DF.
Fechar Menu