Luís Miranda responde ao “Quatro Perguntas na Lata”

O ano de 2019, foi de muito trabalho e aprendizado para o deputado federal Luís Miranda, que cumpre, hoje, o seu primeiro mandato na Câmara Federal.

Miranda é o entrevistado deste domingo no “Quatro Perguntas Na Lata”.

Confira.

01) Você acha que fez um bom primeiro ano de mandato?

Há sempre espaço para melhorar, evoluir. Esse ano foi de muito aprendizado, mas acima de tudo de muito trabalho. Apresentamos mais de 200 propostas, entre elas, a que faz uma reforma tributária justa aos brasileiros, a PEC 128. Relatamos 35 projetos de lei, um dos quais o que fixa prazo de 180 dias para a instalação de bloqueadores de sinais de celular em cadeias. Então acredito que fizemos um bom início, mas acredito que podemos fazer mais e melhor.

02) O que você acha que precisa ser melhorado em seu mandato?

Essa resposta é o eleitor do DF, que confiou em mim, que tem feito observações importantes e me falado. Nosso mandato é participativo e sou serviçal dos moradores da cidade. No primeiro ano eu conversei com eleitores e pessoas experientes para melhorar mais o nosso trabalho. E isso vai se traduzir em ótimas proposições para melhorar a vida do brasileiro. Pode ter certeza.

03) Você acha que seu eleitor está satisfeito com o andamento do seu mandato?

Acredito que com o que me dispus a fazer, sim. Como disse anteriormente, apresentei dezenas de propostas. E essas proposições tem o objetivo de influenciar a vida não só do brasiliense, mas do Brasil inteiro. Além de projetos de lei, consegui neste primeiro ano, entre emendas parlamentares e extraorçamentárias, destinar quase R$ 100 milhões para as áreas de Agricultura, Saúde, Educação e Segurança Pública. Parte desse valor vai ajudar, por exemplo, na duplicação da DF 250, conhecida como “Rodovia da morte”.

04) Você acha que o eleitorado do DF está satisfeito com sua conduta política?

Eu sou o mesmo Luis Miranda de antes do mandato. Continuo sendo um cara que veio do nada e, com suor, trabalho e honestamente, conquistou as coisas. Quando decidi entrar na política para ajudar a população brasileira, eu já sabia que iria enfrentar um sistema que não aceita quem trabalha assim. Mas nunca baixei a cabeça e jamais o farei. O povo de Brasília pode ter a certeza que meu mandato é dele, por ele e para ele. E mais do que qualquer coisa, pode confiar estritamente em mim. Sempre.

Autor

Horas
Minutos
Segundos
Estamos ao vivo