Durante os trabalhos de preparação para deflagrar a 69ª fase da Operação Lava Jato, realizada nesta terça-feira (10), a Polícia Federal (PF) chegou a pedir a prisão temporária de Fábio Luis Lula da Silva, o Lulinha, filho do ex-presidente Luis Inácio Lula da Silva, porém, o Ministério Público Federal (MPF) se posicionou contra a representação da polícia. Além de Lulinha, a PF também pediu a prisão de dois sócios do filho de Lula: Kalil Bittar e Jonas Leite Suassuna.

Leia Também:  Os cinco motivos do Rio de Janeiro ter quebrado

O filho de Lula já denunciado pelo Ministério Público Federal na Zelotes é acusado de tráfico de influência, lavagem de dinheiro e organização criminosa.

1
Deixe um comentário

avatar
1 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
1 Comment authors
Hélio Lima Recent comment authors
  Subscribe  
newest oldest most voted
Notify of
Hélio Lima
Visitante

Eu acredito nas reformas do governo federal, creio que todos os irresponsáveis que meteram a mão cheia de dedos, na grana do
povo brasileiro, tem que pagar pelos crimes e devolver cada centavo da grana desviada dos cofres públicos. Hélio Lima – BSB

Simone Leite

Simone Leite atuou como repórter, produtora de TV, assessora de imprensa e editora de notícias. Há 8 anos, atua diretamente na política, área que se diz apaixonada!