O governador Ibaneis Rocha completa 100 dias e podemos dizer que a sua gestão está pouco marcante. O Distrito Federal viveu oito anos de pesadelo com a esquerda no poder. O governador precisa exorcizar esses fantasmas para ter uma gestão marcante e poder alçar voos mais altos na política. Aqui vai um breve resumo

1 – Já de cara o primeiro parece ser seus secretários que pouco brilham e não têm deixado a marca do governo. Pouco se sabe deles e os mesmos viraram uma ilha. Esse  foi um dos erros do se antecessor. Secretários estrangeiros e desconectados com a realidade local.

2 – O seu governo está passando uma imagem de desordem. Algumas invasões de terra têm ocorrido por todo o DF e é preciso mostrar que Brasília não é bagunça.

3 – Apesar de uma equipe super competente na Comunicação, o governador não tem conseguido essa proximidade na internet e hoje as redes sociais é um canal de comunicação super importante. Está faltando esse item.

4- A distancia da Câmara Legislativa começa a ser notada. Não sabemos se isso será bom ou ruim.

Leia Também:  A 'caixa-preta' do BRB, segundo Ibaneis

5 – O tempo dirá que o ex-deputado distrital Bispo Renato na articulação política é um erro.

6-  Há muita confusão nos bastidores do seu governo e é até que normal. Qual governo não tem confusão? Onde há gente, há fofoca. Simples assim.

7 – A gestão precisa de um plano para a estrutura das administrações regionais. Esse negócio de eleição para administrador é uma besteira sem fim. As administrações precisam ser úteis a população e não são.

8 – Mexer no Passe Livre afeta tanto sua imagem que a assessoria e o próprio governador desconhece.

Enfim, não são críticas em si, mas coisas que acontecem no atual governo. A vida imita a política e quando não estamos no caminho desejado o melhor é corrigir o que está errado. O governador Ibaneis Rocha precisa saber que a população está menos paciente e seus planos políticos são ambiciosos. Seu primeiro vestibular é o governo do DF.

Em Brasília não basta ser bom, precisa ser super bom!

2
Deixe um comentário

avatar
2 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
2 Comment authors
castrocordeirojoseedmar@gmail.comGessi Ramalho Recent comment authors
  Subscribe  
newest oldest most voted
Notify of
Gessi Ramalho
Visitante
Gessi Ramalho

As administrações deve sim,ser como no início que o governador falou,deve ser compostas por quem o ajudou desde o primeiro turno,Mulheres principalmente! Eu aqui na Fercal, já estava me sentindo a administradora,tamanha luta,dedicação e confiança no governador,ao qual eu militei e muito! Daí, no caminho a encomenda muda de destinatário, entra os tais deputados,mudam tudo e infelizmente o principal fica em 2° 3°4° plano! Eu vejo no governador um grande anseio para fazer mudanças, para enxugar e dar ao cidadão tudo o que é dele de direito! Mas quem não conhece ou não se interessa pela política, não sabe que… Read more »

castrocordeirojoseedmar@gmail.com
Visitante

Os primeiros 100 dias de governo não foram suficientes para aceitar este governo, pois no que pese o governador alimentar a Midea com frases de efeito como CHOQUE DE GESTAO , não surtiram efeitos e a meu ver ele soltando uns PEIDOS DE GESTAO , POIS CHOQUE É QUANDO ANUNCIA UMA NOVA CIDADE OU A CONSTRUCAO DO METRO, mas até agora nenhuma grande obra foi iniciada, falta projeto e ação política, porque o que vejo são os mesmos erros do ROLAMBANCA com sua equipe de técnicos.

Odir Ribeiro

Odir Ribeiro é jornalista, blogueiro e multimídia que desde 2011 cobre os bastidores da política do DF.
Fechar Menu