Neste sábado (19), das 16h às 18h, no canal do YouTube da Solo Music, acontece uma edição muito especial do projeto SOLO FÉRTIL. O programa vai reunir vários artistas de Brasilia, dos mais diversos estilos musicais, para abraçar a campanha da bebê Kyara Lis.

O Solo Fértil “Ajude Kyara Lis – Todos Unidos Pela Vida” vai receber a cantora Daniela Firme (banda Rock Beats), Paulo Veríssimo (banda Distintos Filhos), Digão (Raimundos), a dupla sertaneja Caio & Henrique, o duo de blues Alex Duarte (Alex Duarte Trio) & Ricardo Serpa (banda Conexão Chicago), o cantor Roberto Dias (banda Conecta) e a banda de reggae Jah Live para ajudar na campanha de doações para a compra do medicamento da Kyara, que nasceu com uma doença rara e degenerativa chamada Atrofia Muscular Espinhal (AME).

A AME é uma doença extremamente letal e a única possibilidade para que a Kyara Lis sobreviva e tenha qualidade de vida é por meio de um medicamento chamado ZOLGENSMA, que só é vendido nos Estados Unidos e custa aproximadamente R$ 12 MILHÕES.

Leia Também:  Defensores de sanguinários

“Quando você conhece a história de luta da família da pequena Kyara Lis é impossível não se sensibilizar. Só temos que agradecer os artistas e pedi para que os internautas de todo o Brasil possam ajudar”, disse Luciano Lima, apresentador e um dos produtores do programa.

O projeto SOLO FÉRTIL, uma parceria da Rádio Federal e da Solo Produções, é transmitido ao vivo pelo canal do YouTube da Solo Music. A apresentação é do jornalista e radialista Luciano Lima. A produção é de Idovan Araújo, César Panta e Luciano Lima. Apoio técnico de Marcus Oliveira e Ian Mendes

Para assistir o programa ao vivo é só acessar o link ( ative o sininho):
https://www.youtube.com/c/SoloMusicSolo (link do canal da Solo Music)

Você pode conhecer toda a história da Kyara Lis e também fazer doações no site www.cureakyara.com.br 

vote
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Simone Leite

Simone Leite atuou como repórter, produtora de TV, assessora de imprensa e editora de notícias. Há nove anos, atua diretamente na política, área que se diz apaixonada!