Projeto solo fértil reúne artistas de Brasília para ajudar Kyara Lis

Neste sábado (19), das 16h às 18h, no canal do YouTube da Solo Music, acontece uma edição muito especial do projeto SOLO FÉRTIL. O programa vai reunir vários artistas de Brasilia, dos mais diversos estilos musicais, para abraçar a campanha da bebê Kyara Lis.

O Solo Fértil “Ajude Kyara Lis – Todos Unidos Pela Vida” vai receber a cantora Daniela Firme (banda Rock Beats), Paulo Veríssimo (banda Distintos Filhos), Digão (Raimundos), a dupla sertaneja Caio & Henrique, o duo de blues Alex Duarte (Alex Duarte Trio) & Ricardo Serpa (banda Conexão Chicago), o cantor Roberto Dias (banda Conecta) e a banda de reggae Jah Live para ajudar na campanha de doações para a compra do medicamento da Kyara, que nasceu com uma doença rara e degenerativa chamada Atrofia Muscular Espinhal (AME).

A AME é uma doença extremamente letal e a única possibilidade para que a Kyara Lis sobreviva e tenha qualidade de vida é por meio de um medicamento chamado ZOLGENSMA, que só é vendido nos Estados Unidos e custa aproximadamente R$ 12 MILHÕES.

“Quando você conhece a história de luta da família da pequena Kyara Lis é impossível não se sensibilizar. Só temos que agradecer os artistas e pedi para que os internautas de todo o Brasil possam ajudar”, disse Luciano Lima, apresentador e um dos produtores do programa.

O projeto SOLO FÉRTIL, uma parceria da Rádio Federal e da Solo Produções, é transmitido ao vivo pelo canal do YouTube da Solo Music. A apresentação é do jornalista e radialista Luciano Lima. A produção é de Idovan Araújo, César Panta e Luciano Lima. Apoio técnico de Marcus Oliveira e Ian Mendes

Para assistir o programa ao vivo é só acessar o link ( ative o sininho):
https://www.youtube.com/c/SoloMusicSolo (link do canal da Solo Music)

Você pode conhecer toda a história da Kyara Lis e também fazer doações no site www.cureakyara.com.br 

Autor

Reivindicações da Polícia Civil do DF – Resenha com Alex Galvão em 27/10/21

27/10 às 20:00
Reivindicações da Polícia Civil do DF – Resenha com Alex Galvão em 27/10/21

Horas
Minutos
Segundos
Estamos ao vivo