O deputado distrital João Cardoso falou com a gente sobre seu primeiro ano de mandato.

Confira!

01) Você acha que fez um bom primeiro ano de mandato?

Sim. Fiz o que era possível fazer no primeiro ano. Trabalhei bastante, dei meu 100% ou até mais do que eu poderia render no primeiro ano. Logicamente aprendi bastante, mas foi um ótimo primeiro ano de mandato. Conseguimos muitas obras e ações, não só da nossa categoria de professor ou de auditor, mas também em prol da cidade de Sobradinho, Sobradinho II e Fercal, região onde nasci e estou feliz em poder ajudar.

02) O que você acha que precisa ser melhorado em seu mandato?

Vejo que algumas coisas pontuais podem melhorar, mas principalmente na execução das emendas parlamentares, aonde nós queremos ajudar o executivo de obras em ações importantes em todo o Distrito Federal, principalmente na área de educação e de infraestrutura. Obras e projetos que a execução às vezes fica parada ou às vezes fica com alguns entraves com o GDF. Acho que é aí onde mais precisamos melhorar, na execução das emendas parlamentares. Em tudo isso é lógico, dependemos do GDF na liberação das emendas, mas vamos fazer um esforço possível para que possamos executar o máximo de emendas em 2020.

03) Você acha que seu eleitor está satisfeito com o andamento do seu mandato?

Leia Também:  Antes de posse, Bolsonaro manda recado

Eu não tenho base eleitoral, não fui eleito por uma categoria sindical ou por uma entidade religiosa ou algo do tipo, mas creio que a grande maioria das pessoas que votaram em nós, no nosso projeto de servir. Pelo retorno que tenho recebido vejo que as pessoas têm se orgulhado do nosso comportamento, da nossa seriedade, da nossa transparência e, principalmente, da nossa vontade de fazer o que é certo para atender as pessoas nas suas regiões. Seja na rua, seja na cidade ou de casa em casa – por meio do Projeto Nosso Gabinete Móvel, estamos buscando ir até o encontro dessas pessoas e principalmente de fazer o que é certo na política.

04) Você acha que o eleitorado do DF está satisfeito com sua conduta política?

Sim. Acho que o eleitorado está satisfeito com a minha conduta e com a de vários outros deputados da Câmara Legislativa. Tivemos uma ótima renovação e conseguimos hoje fazer muitas coisas boas para a população do Distrito Federal. Agradeço também a ajuda que tenho recebido de todos os deputados na CLDF. Para mim, fazer quatro anos de mandato é fazer um mandato sério, com respeito ao governo, à Câmara Legislativa e, principalmente, à população. Esse é o nosso objetivo.

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of

Simone Leite

Simone Leite atuou como repórter, produtora de TV, assessora de imprensa e editora de notícias. Há 8 anos, atua diretamente na política, área que se diz apaixonada!
Fechar Menu