A Rádio Corredor conversou com o deputado distrital José Gomes (PSB), que falou sobre o seu primeiro ano de mandato.

Confira!

01)Você acha que fez um bom primeiro ano de mandato?

Esse meu primeiro ano como político foi um grande aprendizado. Com muito trabalho, consegui aprovar 10 projetos de lei, protocolar 28 propostas e apresentar nove emendas a projetos do Executivo. Também apresentei duas propostas de emenda à Lei Orgânica, 13 requerimentos e fiz 35 indicações ao poder Executivo. Ainda destinei R$ 10,3 milhões por meio de 25 emendas para a execução de melhorias em escolas, hospitais, infraestrutura, iluminação, asfalto, entre outros.

Além disso, cumpri todas as bandeiras levantadas na minha campanha, como por exemplo, trabalhar com transparência, incentivar a geração de empregos para jovens e adultos, investir na educação e na saúde e batalhar pela capacitação de quem já está no mercado de trabalho ou que irá entrar.

02)O que você acha que precisa ser melhorado em seu mandato?

Sempre podemos e devemos melhorar. Há anos conheço a realidade dos moradores do DF. Sempre acompanhei de perto as necessidade e anseios e tenho trabalhado para todos tenham qualidade de vida. Em 2020, farei ainda mais.

03)Você acha que seu eleitor está satisfeito com o andamento do seu mandato?

Leia Também:  Confiança do empresário do comércio registra queda de 20,9% em maio

Tenho tido um retorno muito positivo do meu eleitorado, que tem acompanhado de perto as minhas ações. As redes sociais têm sido um instrumento de grande valia para termos o retorno do cidadão, que está cada vez mais atento à atuação dos parlamentares e que tem intensificado a cobrança por resultados.

Recebo muitos depoimentos que me emocionam e me motivam ainda mais a trabalhar para fazer com que a nossa capital seja mais justa e mais acolhedora para todos. Pelas redes, conseguimos passar a mensagem de forma clara, demonstrando o que realmente foi feito e ainda conseguimos interagir.

04) Você acha que o eleitorado do DF está satisfeito com sua conduta política?

Quem acompanha o nosso mandato nota que viemos para fazer a diferença. Somos um gabinete transparente e que sempre está com as portas abertas para a população, sejam meus eleitores ou não. A nossa principal bandeira é a geração de empregos e temos trabalhado por isso. Também elegi como prioridade na destinação das minhas emendas ações que irão gerar trabalho e renda e que melhorem a qualidade de vida da população, como por exemplo, melhorias na saúde, educação e infraestrutura.

vote
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Simone Leite

Simone Leite atuou como repórter, produtora de TV, assessora de imprensa e editora de notícias. Há nove anos, atua diretamente na política, área que se diz apaixonada!