O primeiro ano de mandato foi de muito trabalho e aprendizado para o deputado distrital Reginaldo Sardinha, que é o entrevistado deste sábado no “Quatro Perguntas Na Lata”.
Confira!
01) Você acha que fez um bom primeiro ano de mandato?
No nosso primeiro ano de mandato, acredito que conseguimos entregar um mandato de valor para a população do Distrito Federal. Foi possível andar bastante por boa parte do quadradinho e conhecer de perto a realidade e necessidade das comunidades locais. De tal forma que possibilite e deixe mais eficaz o nosso trabalho. Além da relevante atividade parlamentar que resultou na sanção de novas 10 leis em benefício do DF.
02) O que você acha que precisa ser melhorado em seu mandato?
Apesar de ter andado bastante nos primeiros 365 dias, acredito que não chegamos nem a metade do que precisamos conhecer. Pensamos que a capital federal é pequena, mas quando começamos a destrinchá-la encontramos nos quatro cantos diferentes realidades. Então, para o segundo ano de mandato, sem dúvidas que andar mais por todo o Distrito Federal está como prioridade. Afinal de contas, o cargo eletivo em que conquistamos serve como a voz do povo. 

03) Você acha que seu eleitor está satisfeito com o andamento do seu mandato?

Leia Também:  O símbolo da vergonha na Secretaria de Saúde

A autoavaliação é sempre difícil. Mas, não tenho dúvidas de que faço tudo de coração e pensando no próximo. Meu sonho de alcançar um cargo político vem carregado de anseios como mudar a vida das pessoas, contribuir para a melhora da nossa cidade, a valorização de bandeiras essenciais para a evolução da população brasiliense. Algumas vezes somos crucificados, mas logo tornamos essa dor em recompensa quando percebemos que conseguimos plantar algo bom para o próximo.

 

04) Você acha que o eleitorado do DF está satisfeito com sua conduta política?

Como disse, é complicado fazer esse tipo de afirmação, mas tento ser o mais voraz no atendimento dos pleitos do nosso eleitorado. Porém, ser perfeito está longe de mim, afinal de contas, só Jesus Cristo foi e é perfeito. Sou um simples mortal, que como Jesus Cristo é entendido ou às vezes desentendido. A política ou mesmo o mandato foi feito para servir! E eu sirvo à população do DF! O gabinete 5 sempre estará de portas abertas para que todos possam ser recebidos e claro, para que deixem sua avaliação do trabalho que venho realizando. Estamos aqui para melhorar sempre!

vote
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
1 Comentário
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Washington Melo
Washington Melo
7 meses atrás

Está no caminho certo, como difícil de se ver. Continue assim, deputado, com sua simplicidade focada no atendimento aos anseios do cidadão. Parabéns, e que venham outros mandatos pra você.

Simone Leite

Simone Leite atuou como repórter, produtora de TV, assessora de imprensa e editora de notícias. Há nove anos, atua diretamente na política, área que se diz apaixonada!