“Quatro Perguntas Na Lata”com Reginaldo Veras

Conversamos com o atuante deputado distrital Reginaldo Veras (PDT), que, em poucas palavras, definiu bem o seu trabalho em 2019.

Confira!

01) De 5 a 10, que nota você dá ao seu trabalho em 2019?

Acho que o trabalho do meu mandato em 2019 merece nota 7.

02) O que você acha que precisa ser melhorado em seu mandato?

Creio que a parte de fiscalização do mandato pode e deve melhorar. Além disso, acredito que precisamos conhecer e atuar em novas áreas temáticas.

Como sou professor e meu compromisso primordial de campanha foi a melhoria da qualidade das escolas e das condições de trabalho para o profissionais da pasta, compromisso que honrei, acabei virando o deputado da “educação”.

Agora é preciso ampliar nossa área de atuação, mas mantendo a coerência, que sempre marcou nosso trabalho.

03) Você acha que seu eleitor está satisfeito com o andamento do seu mandato?

Sim. Tenho uma relação muito próxima do meu eleitorado e as devoluções sobre nossa atuação sempre são muito positivas.

Honrei meus compromissos de campanha e fui além. Fui um dos parlamentares que mais destinou recursos, através do Programa de Descentralização Administrativa e e Financeira (PDAF), para a melhoria das escolas públicas do DF; abri mão das verbas indenizatória e de correspondência, gerando economia aos cofres públicos; atuei e atuo com coerência, sempre em prol dos interesses da população do Distrito Federal.

Na verdade, meu eleitorado está satisfeito e quer que eu alce novos vôos.

04) Você acha que o eleitorado do DF está satisfeito com sua conduta política?

Acredito que sim, pois ao longo dos cinco anos em que estou na Câmara Legislativa fui um parlamentar presente, coerente, econômico. Um deputado que economiza, fiscaliza e faz.

Muitos me conheciam apenas como professor, outros nem me conheciam e acabaram se surpreendendo com minha atuação firme como deputado distrital.

Rigoroso na defesa da constitucionalidade dos projetos que tramitam na Casa, na defesa dos interesses da população e um árduo e incansável lutador da educação.

Autor

Horas
Minutos
Segundos
Estamos ao vivo