A ocorrência da advogada Letícia Sousa Curado, de apenas 26 anos, está consternando todo o Distrito Federal e o Brasil. O vagabundo Marinesio foi preso após um excelente trabalho de investigação da Policia Civil.
Letícia se foi deixando uma criança de três anos, marido e família. Eles irão chorar eternamente e levarão tempo para recomeçar as suas vidas. Todo o conforto do mundo para eles. O que podemos fazer é orar e orar…
Já o vagabundo, quero mais que queime no fogo do inferno. O crápula terá um regime diferenciado, já que se ficar com os outros presos vai virar carne moída (quem dera). Ele vai comer e engordar às custas do contribuinte e, se tiver bom comportamento, logo estará nas ruas.
A família de Letícia não será assistida por nenhum segmento dos direitos humanos e viverá essa dor para sempre. O canalha assassino terá toda proteção do Estado.
Outra coisa: o transporte pirata precisa ser combatido! Não estou aqui dizendo que todos fazem isso. Não pode, ponto final. Até porque abre brechas para pulhas como esse agir. Fica uma lição para as autoridades, nada deve andar a margem da lei.
Encerro dizendo que bandido bom é bandido morto! E nem pode enterrar para não estragar a terra.
Não gostou?
Leve esse lixo para sua casa.