Os deputados distritais voltaram aos trabalhos em definitivo e uma coisa é certa; a relação entre o governo Ibaneis e os deputados distritais não está boa.

Estivemos na CLDF e conversamos com os parlamentares. De forma reservada disseram que no que depender de como barco fluir, nada do governo será votado e tudo será empurrado com a barriga.

Um exemplo de projeto que não irá passar de jeito nenhum é o que altera a lei do Passe Livre. O governador quer fazer modificações. Os parlamentares não querem esse desgaste para o lado deles. “Eu acho que o governador deveria retirar esse projeto. Seria bem nobre”, relatou Reginaldo Veras (PDT).

Leia Também:  PSDB-DF e Secretaria enviam notas e esclarecem nomeação de funcionária

A falta de “carinho” do governador pode fazer com que ele tenha dificuldades, pelas palavras de Reginaldo Veras. A base governista é uma “geleia”.

O governador precisa abrir os olhos…

1
Deixe um comentário

avatar
1 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
1 Comment authors
Paulo José Recent comment authors
  Subscribe  
newest oldest most voted
Notify of
Paulo José
Visitante
Paulo José

O nosso Governador foi eleito e merece o maior dos respeito. Ele tem projetos para a comunidade muito boas e alguns da CLDF boicota tais medidas. Somos Ibaneis e vamos juntos sim pela melhoria da qualidade de vida da população carente de emprego e qualidade de vida!! Que Deus sempre o ilumine. Paulo Abreu PMDF

Odir Ribeiro

Odir Ribeiro é jornalista, blogueiro e multimídia que desde 2011 cobre os bastidores da política do DF.
Fechar Menu