A mordaça palaciana

A política em Brasília começou a ferver e a velha guerra de nervos está a todo vapor. A guerra é comandada pelo trupe do governador Rodrigo Rollemberg. Os primeiros tiros foram em direção ao PT-DF e ao PTB-DF. Numa tacada só o PSB, partido do governador conseguiu tirar as inserções de duas legendas do ar. As siglas tiveram esse gosto amargo.
Como é de praxe, PT e PTB tem projetos de poder, os petistas ainda não tem o seu candidato, mas com certeza irá lançar alguém. Já o PTB aposta as suas fichas em Alírio Neto, na hora que ele aumenta o tom suas inserções partidárias estão proibidas de ir ao ar. 
Esse caminho que os pensadores de Rollemberg estão tomando é muito perigoso e vitamina os seus adversários. Se os mesmos souberem reverter essa censuras nas mídias  sociais irão ganhar muitos pontos. 
O certo seria, um direito de resposta. Esse ato de derrubar a inserção alheia se for classificado como ato de censura pelo eleitor, nessa história só haverá um perdedor: o próprio governador Rodrigo Rollemberg. 
Está dito! 
Fonte: Redação

Autor

Horas
Minutos
Segundos
Estamos ao vivo