porrada - A porrada comeu pelos lados de Sobradinho
Na noite de sexta-feira, 6, a porrada comeu lá pelos lado de Sobradinho foi cadeira voando para todo lado, garrafada, gente na UTI, delegacia corpo de delito e carros funerários de plantão. Nesse dia houve uma inauguração do comitê do deputado distrital Ricardo Valle (PT) que não tem nada a ver com a história, mas a sua turma, sim. 
Tudo começou depois da inauguração desse comitê que rolou aquele pagode regado a cachaçada. Depois do fim da festa foram até um boteco ao lado e encontraram uma turma de outra corrente política. Aí começou a discussão por causa de política. “Meu candidato é mais gostoso!” ” Sou mais o meu!” e como estava todo mundo bêbado: a porrada comeu.
Toninho da turma do deixa disso levou uma garrafada, Júnior Rezende tentou separar. Gildo e Wladimir sairam na porrada e  fizeram  papelão com garrafadas, pé quebrado e muito UFC.  Saulo do jurídico da administração de Sobradinho I virou valentão com a carraspana.  
Nessa história ficamos com pena do dono do bar que deve ter levado um prejuízo daqueles com tantas garrafas e cadeiras quebradas. Já os brigões devem estar com uma ressaca daquelas e dizendo: “Cachaça é uma merda!”
Faltou pouco para o carro funerário ser acionado…
Fonte: Redação 

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of
Fechar Menu