Deputado federal eleito nas últimas eleições, Júlio Cesar (PRB) publicou um vídeo criticando a atual Secretaria de Esportes pela não realização da Corrida de Reis no mês de janeiro.

Embora a crítica seja justificável, vale frisar que em anos anteriores a Corrida de Reis ocorreu em março, como no ano passado.

De qualquer forma, também cabe ressaltar que o evento ocorre tradicionalmente em janeiro por conta das homenagens feita aos três magos, no início do ano. Pelo menos deveria.

“Aí já não é mais Corrida de Reis, é de Páscoa”, ironizou o deputado.

Leia Também:  Escolas particulares aprovam datas para volta às aulas

Segundo o parlamentar, a secretaria informou que a corrida está em processo de licitação.

Veja a publicação do deputado

vote
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
4 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Gessi Ramalho
Gessi Ramalho
1 ano atrás

O nobre deputado poderia se preocupar com algo de interesse da população brasileira, ao invés de se preocupar com corrida de Reis!!
Bora se preocupar com a violência contra a Mulher, fazer um projeto que garanta de fato a prisão do agressor!
Deputado certamente o sr terá um alcance bem maior de satisfação da sociedade.

LUCAS
1 ano atrás
Reply to  Gessi Ramalho

Esporte é interesse da população Brasileira, Gessi. Um bom parlamentar deve fiscalizar o executivo e ter bons projetos em todas as áreas. Abraço!

Amarildo
Amarildo
1 ano atrás

Ociosidade… Isso não é demonstrar preocupações com o esporte, uma vez que o GDF realizará a corrida até meados de março. Pouco importa realizá-la em janeiro, março ou em outro mês. O importante é realizá-la. No momento há outras preocupações, deputado. Sobretudo em relação à saúde pública. No caso da pasta do esporte, ainda está em reformulação ou reestruturação da pasta. Curta seu recesso para se empenhar em trabalhar de verdade em prol do povo do DF.

Carlos Alberto
Carlos Alberto
1 ano atrás

QUE ÓTIMO! este ser, que sempre se portou de modo a levar vantagem e promoção pessoal em tudo, e que simplesmente manipulou, usou como moeda de troca a minha cidade, esquece-se do mais elementar principio de lisura em relação aos negócios públicos: Bem-estar do povo que o elegeu! Nunca o fez, passou em branco e com uma legião de borboletas ululantes bajuladoras atrás, quando vinha a cidade, que sugou até a última gota em termos de aproveitamento político do fracassado Governo Rollemberg, de quem foi base de apoio até quando deu, e o jogaram na vala comum dos indiciados da… Read more »

Odir Ribeiro

Odir Ribeiro é jornalista, blogueiro e multimídia que desde 2011 cobre os bastidores da política do DF.