araponga - A treta e as farpas da direita
O governador Rodrigo Rollemberg tem se divertido com as trapalhadas da direita e do PDT. No centro das confusões estão Eliana Pedrosa ( sem partido), Jofran Frejat (PR), nome dos PDT e José Roberto Arruda (PR). 
Nos bastidores todas as forças políticas da direita dizem que Arruda está querendo comandar a sucessão ao Palácio do Buriti. O ex-governador quer que todos rezem a sua cartilha, assim rola os comentários.  O maior embate tem sido com os Pedrosas e teve farpas nas redes sociais. 
No final de semana militantes de Arruda acusaram, a ex-deputada distrital, Eliana Pedrosa de estar se articulando com a esquerda e levando Jofran Frejat junto. Tudo isso, devido a um almoço ocorrido na casa de Eliana na semana passada lá teria ocorrido o convite para Eliana e Frejat se filiarem ao PDT.  
A verdade é que a direita está em conflito e tudo gira em torno de Arruda que quer sim comandar a sucessão ao Palácio do Buriti. O político já teve conflitos com Jofran Frejat e outros nomes da dita direita. Notícias sobre essas tretas chegam aos nossos ouvidos todos os dias. 
A outra verdade que ninguém quer Arruda comandando a direita não falam na frente dele, mas é o papo que rola em todas as articulações. Essas são as notícias sobre um  grupo que só vive em conflitos e queima no fogo das vaidades. 
O Primo mau 
Leia Também:  Governador por 1 dia

Já o PDT está jogando o jogo e mais do que nunca se tornou um partido fisiológico. Os pedetistas sentiram o gosto do poder e dos cargos, não querem mais ficar longe disso. Ideologia zero. A legenda quer está bem na fita e em 2018 visando 2019. Eles querem estar estrategicamente nas esferas palacianas. Alguém tem dúvidas disso? 

O que dizem?
Escutamos o deputado federal Alberto Fraga (DEM) ele nos disse que tem feito todos os esforços para unir as forças de direita. “Estamos conversando todos os dias no sentindo de lançarmos o nosso candidato,” ressaltou. 
Já Eliana Pedrosa afirma que não está indo para a esquerda e que almoço em sua casa que gerou toda essa polêmica foi com seu amigo Fábio Barcelos ex-deputado distrital.”Estamos todos conversando e as especulações são naturais,” afirmou Eliana.  
Já Jofran Frejat não atendeu as nossas ligações e ele também não quer muito papo com esse blog. Ok. 
Essa semana iremos acompanhar de perto toda essa treta. 
Fonte: Redação

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of
Fechar Menu