Num contexto em que a gestão pública sofre de inércia crônica, um administrador regional no DF que se propõe a fazer obras na cidade (eu digo, obras) é um verdadeiro milagreiro.

Na Estrutural, região que viveu por anos a fio apenas como curral eleitoral, o administrador usou seus três primeiros meses de gestão para criar um plano de ação para a cidade.

Está no papel ainda.

E é aí onde se inicia o trabalho miraculoso. Tirar do papel, as obras que foram idealizadas pelo departamento de engenharia da administração junto aos moradores.

O plano de ação já foi entregue à Casa Civil. O administrador Germano Guedes é otimista e espera que o governo e a Câmara Legislativa deem subsidio financeiro para seu cumprimento.

Dentro do plano tem a construção do 15º Batalhão da Polícia Militar na entrada da cidade. Além disso, querem também a implementação de uma sede do SAMU na cidade.

Outra proposta, e essa uma das mais essenciais, é a ampliação da poligonal da Estrutural para além da Chácara Santa Luzia. Com essa medida, seria possível levar saneamento básico para lá, que sofre com a extrema falta de água e esgoto, por exemplo.

À propósito, a administração da Estrutural garante a entrega da Feira Permanente para 1º de maio. A obra era para ter sido entregue em junho e 2016.

Se Germano, que é indicação do próprio governador Ibaneis Rocha, conseguir tirar seu plano do papel, pode-se adicionar um pseudônimo ao seu nome: O milagreiro. Esperemos…

8
Deixe um comentário

avatar
8 Comment threads
0 Thread replies
1 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
5 Comment authors
AlexandroJoão Carlos RorizGonçalvesAlexandre BedranPaulo Batista dos Santos Recent comment authors
  Subscribe  
newest oldest most voted
Notify of
Paulao batista
Visitante

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk sera que esses caras estão falando da mesma Estrutural ? Ja que o governador nao ouviu a comunidade , pelo esses blogues poderiam ouvi o povo antes de publicar asneiras !!

Paulo Batista dos Santos
Visitante

Kkkkkk muita asneiras

Alexandre Bedran
Membro
Alexandre Bedran

Vamos falar a verdade se abrir uma pesquisa na cidade nestes dias a frente da adm,só fez intrigas e fofocas,em uma de suas ações ou destrato público fez ocorrências contra moradores e intimida falando que vai processar,vou orar a Deus e que seja exonerado logo.

Gonçalves
Visitante
Gonçalves

O referido administrador foi escolhido para solucionar os problemas que sempre existiriam na Cidade Estrutural. Milagre está no campo espiritual e do impossível ao homem fazer. Vamos trabalhar e partir pra cima da solução desses problemas da nossa cidade, sem sensacionalismo.

trackback

[…] Fonte: Rádio Corredor […]

João Carlos Roriz
Visitante

Esse GERMANDA e Leigo de Tudo,,Sabe de NADA,ESTRUTURAL ta perdendo cada dia mais e mais com uma pessoa dessas no PODER da administração….FRACOOOO E NÂO E INTELIGENTE para poder fazer a Mudança..ja passou da Hora de Vuar dessa Cadeiaaa…Acorda Governador com um Administrador FRACO desse.

Alexandro
Visitante
Alexandro

Parabéns Germano !
Montou uma Equipe Técnica na ADMINISTRAÇÃO DA ESTRUTURAL para atender c excelência e desenvolver projetos p a cidade , além de elaborar um embasado Plano de Gestão , sendo elogiado pela governadoria em meio a todas as regiões administrativas.
A Estrutural em boas mãos ?
Força , siga em frente …

trackback

[…] Num contexto em que a gestão pública sofre de inércia crônica, um administrador regional no DF que se propõe a fazer obras na cidade (eu digo, obras) é um verdadeiro milagreiro.Na Estrutural, região que viveu por anos a fio apenas como curral eleitoral, o administrador usou seus três primeiros meses de gestão para criar um plano de ação para a cidade.Está no papel ainda.E é aí onde se inicia o trabalho miraculoso. Tirar do papel, as obras que foram idealizadas pelo departamento de engenharia da administração junto aos moradores.O plano de ação já foi entregue à Casa Civil. O… Read more »

Elton Santos

Elton Santos é formado em jornalismo e atua na área política do Distrito Federal há oito anos, sempre buscando os bastidores do poder. Já passou por redações e assessorias na capital federal
Fechar Menu