Mal deu tempo do governador Ibaneis Rocha comemorar a decisão do STF de barrar a devolução de R$ 10 bilhões do Fundo Constitucional e já tem deputado querendo o pagamento do reajuste dos servidores do DF.

“Cabe agora ao GDF elaborar um cronograma de pagamento dos reajustes das 32 categorias, promessa de campanha do governador Ibaneis que, segundo o executivo local, estava ameaçada pela decisão do TCU”, disse o deputado distrital Fábio Félix (PSol) em nota oficial.

Leia Também:  Três nomes confirmados

Ele ainda quer nomeações de concursados.

Não adianta. Como Rádio Corredor vem dizendo desde a época da campanha no ano passado, o governo não deve pagar o reajuste por agora.

1
Deixe um comentário

avatar
1 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
1 Comment authors
Ana Duarte Recent comment authors
  Subscribe  
newest oldest most voted
Notify of
Ana Duarte
Visitante
Ana Duarte

Sou servidora pública, meu salário é de 2.440,00, trabalho em locais insalubres, fico exposta TDs os dias a vários tipos de doenças, e não tenho plano de saúde, e nem como pagar um, com esse salário. Tem mais de 10 anos, q não temos aumento, só promessas. E ainda, boa parte da população coloca a culpa no servidor, não somos nós quem sucateamos nossos locais de trabalho, é o governo, quem penaliza o servidor e a população, deixando faltar TD (medicamentos, lençóis, profissionais, estrutura física, e etc), nós servidores também somos humanos, e temos famílias que são usuárias do SUS,… Read more »

Elton Santos

Elton Santos é formado em jornalismo e atua na área política do Distrito Federal há oito anos, sempre buscando os bastidores do poder. Já passou por redações e assessorias na capital federal
Fechar Menu