clfd - Me ajuda que eu te ajudo
A votação que transformou o Hospital de Base em Instituto mostrou que a relação entre os deputados distritais e o governo é fisiológica. Ponto final. Tipo: “dê os meus cargos que aprovo os seus projetos” e por aí vai. 
Essa é a realidade nua e crua. Por exemplo, nos últimos dias foram feitas várias nomeações e troca de administradores regionais. O deputado Cristiano Araújo (PSD) ficou com as administrações da Estrutural e Paranoá. 
Já outros parlamentares de forma discreta nomearam em secretarias e estatais. A seção 2 do Diário Oficial bombou. Até mesmo Robério Negreiros antes brigado com o governador foi procurado e aparou as arestas. Negreiros teve de volta Santa Maria e Itapoã. 
O que dizer do presidente da Câmara Legislativa Joe Valle(PDT)? Antes afastado hoje volta a tomar café na cozinha palaciana. Os traumas por sua eleição ficaram para trás e vida que segue…
Até mesmo, Liliane Roriz (PTB) que queria distância do governador anda votando a favor do governo e o governo sempre conta com ela. 
O governador Rodrigo Rollemberg, desprezava os deputados distritais hoje abre as portas de seu governo para os parlamentares e seus apadrinhados. Sem a maior cerimônia. 
“Ninguém consegue governar sem a Câmara Legislativa,” falem o que for, mas essa frase está mais na moda do que nunca. 
Que a história me desminta. 
Fonte: Redação 

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of
Fechar Menu