Hoje pela manhã (10), o governador Ibaneis Rocha, durante solenidade no Palácio do Buriti, comentou sobre a chegada do centro de distribuição da Amazon na capital federal.

De acordo com o chefe do Executivo, tanto a empresa norte-americana quanto outras multinacionais têm incluído Brasília no radar. “Temos uma condição de logística diferenciada”, disse Ibaneis.

Como adiantamos nesta segunda-feira (9), a empresa norte-americana anunciou a abertura de três novos Centros de Distribuição (CD) no país, um em Santa Maria (DF), e os outros em Betim (MG) e Nova Santa Rita (RS).

“Comemoramos essa chegada com a expectativa de gerar mais empregos, estimular a instalação e a criação de empresas satélites, aumentar a arrecadação e contribuir para o nosso crescimento econômico”, disse.

Ibaneis destacou ainda a vocação de Brasília como grande operadora logística nacional. Os novos Centros de Distribuição deve gerar mais de 1.500 empregos diretos nas regiões.

vote
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Simone Leite

Simone Leite atuou como repórter, produtora de TV, assessora de imprensa e editora de notícias. Há dez anos, atua diretamente na política, área que se diz apaixonada!