O Conselho de Saúde do Distrito Federal rejeitou o Projeto de Lei que vai ampliar o Instituto Hospital de Base para o Hospital de Santa Maria e UPAs.

A informação foi amplificada pelo deputado distrital Chico Vigilante (PT) nas redes sociais. Segundo o parlamentar, com essa decisão, o IHB não poderá ser mais ampliado.

 

Este post tem 7 comentários

  1. António Leão

    Claro! Acabaria com a mamã ta deles. O Brasil precisa se livrar do domínio desse segmento cujos os resultados que defendem são os deles próprios.

    1. Josué Pederna

      Vai estudar para passar em Concurso Público, e depois trabalhar feito louco por 35 anos sem as mínimas condições. Aí eu quero ver falar uma imverdafe dessas!

      1. Danielli Alves Siqueira

        Bela resposta

  2. Raimundo paz

    Com um gasto 8 bilhões por anos e uma folha que consome 82 por cento dos recursos, esse sistema que está aí não funciona, precisamos de um outro modelo que funcione, qual?

    1. Valquiria alves

      Ano passado o Rollemberg deixou milhões voltar para o cofre federal por não ter nenhum projeto para investir, dinheiro tem de sobra, o que falta é gestão, vontade política, só os servidores públicos do df pagam milhões de reais em impostos q são descontados em contra-cheque. O governo q não cuida da saúde pq não quer, pq o objetivo é privatizar para alimentar os empresários desse segmento, acorda Brasil.

  3. Como o atual governo mentiu tanto?? Ator global de verdade! Aproveitou da situação que se encontrava a saúde pública seguida de lambança promovida pelo ex governador Rolemberg…ele simplesmente falou o que o servidor queria ouvir…mas independente de qualquer coisa o que os servidores públicos mas queriam,era ñ reeleger Rolemberg!!
    E o inganês foi rápido e percebeu! E agora mostra as garras! Lembrando que inganês protocolou termo de compromisso firmado com várias categorias,em especial com a saúde! Hoje ele tá mostrando que aquele termo ñ tem validade e ñ serve pra nada!!! Queria ser eleito…E foi! Deu o cano…estelionato eleitoral!.
    Deveria firmar esse termo de compromisso no cartório,pra ver se ñ ia dar merda!

  4. Marcos Celio Carvalho Defina

    O cara é advogado e mala demais Estelionatario eleitoral com fé e sem nenhum pudor

Deixe uma resposta

Odir Ribeiro

Odir Ribeiro é jornalista, blogueiro e multimídia que desde 2011 cobre os bastidores da política do DF.