O Conselho de Saúde do Distrito Federal rejeitou o Projeto de Lei que vai ampliar o Instituto Hospital de Base para o Hospital de Santa Maria e UPAs.

A informação foi amplificada pelo deputado distrital Chico Vigilante (PT) nas redes sociais. Segundo o parlamentar, com essa decisão, o IHB não poderá ser mais ampliado.

Leia Também:  Júlia Lucy sugere ‘traição’ de distritais

 

vote
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
7 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
António Leão
António Leão
1 ano atrás

Claro! Acabaria com a mamã ta deles. O Brasil precisa se livrar do domínio desse segmento cujos os resultados que defendem são os deles próprios.

Josué Pederna
Josué Pederna
1 ano atrás
Reply to  António Leão

Vai estudar para passar em Concurso Público, e depois trabalhar feito louco por 35 anos sem as mínimas condições. Aí eu quero ver falar uma imverdafe dessas!

Danielli Alves Siqueira
Danielli Alves Siqueira
1 ano atrás
Reply to  Josué Pederna

Bela resposta

Raimundo paz
Raimundo paz
1 ano atrás

Com um gasto 8 bilhões por anos e uma folha que consome 82 por cento dos recursos, esse sistema que está aí não funciona, precisamos de um outro modelo que funcione, qual?

Valquiria alves
Valquiria alves
1 ano atrás
Reply to  Raimundo paz

Ano passado o Rollemberg deixou milhões voltar para o cofre federal por não ter nenhum projeto para investir, dinheiro tem de sobra, o que falta é gestão, vontade política, só os servidores públicos do df pagam milhões de reais em impostos q são descontados em contra-cheque. O governo q não cuida da saúde pq não quer, pq o objetivo é privatizar para alimentar os empresários desse segmento, acorda Brasil.

EDMILSON DOS SANTOS
1 ano atrás

Como o atual governo mentiu tanto?? Ator global de verdade! Aproveitou da situação que se encontrava a saúde pública seguida de lambança promovida pelo ex governador Rolemberg…ele simplesmente falou o que o servidor queria ouvir…mas independente de qualquer coisa o que os servidores públicos mas queriam,era ñ reeleger Rolemberg!! E o inganês foi rápido e percebeu! E agora mostra as garras! Lembrando que inganês protocolou termo de compromisso firmado com várias categorias,em especial com a saúde! Hoje ele tá mostrando que aquele termo ñ tem validade e ñ serve pra nada!!! Queria ser eleito…E foi! Deu o cano…estelionato eleitoral!. Deveria… Read more »

Marcos Celio Carvalho Defina
Marcos Celio Carvalho Defina
1 ano atrás

O cara é advogado e mala demais Estelionatario eleitoral com fé e sem nenhum pudor

Odir Ribeiro

Odir Ribeiro é jornalista, blogueiro e multimídia que desde 2011 cobre os bastidores da política do DF.