A Secretaria de Comunicação do Governo do Distrito Federal suspendeu o edital de licitação para selecionar as empresas prestadoras de serviços de publicidade e propaganda para a Administração Direta do Poder Executivo. Alguns questionamentos feitos por agências serão analisados, o que poderá ocasionar adequações no texto.

A entrega de propostas das agências interessadas estava prevista para segunda-feira (22) e não há novo prazo. Isso porque o processo será novamente analisado para que não haja dúvidas e que as orientações fiquem mais claras para os concorrentes.

Leia Também:  Educação: Opinião da sociedade

O governo recebeu questionamentos de empresas e do Sindicato das Agências de Propaganda (Sinapro). Entre eles, procedimentos em relação à elaboração dos projetos, com dúvidas em relação à localização do número das páginas dos materiais que devem ser entregues pelas empresas que participam do concorrência.

O processo será novamente apreciado pela Subsecretaria de Administração Geral. Depois de selecionadas, as agências firmarão contratos com duração de até 60 meses.

Com informações da Agência Brasília

vote
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Odir Ribeiro

Odir Ribeiro é jornalista, blogueiro e multimídia que desde 2011 cobre os bastidores da política do DF.