Está em trâmite nos bastidores da política do Distrito Federal, uma articulação que deve atingir a deputada federal Celina Leão (PP) e o presidente regional do partido, Tadeu Filippelli.

A estratégia seria da seguinte forma: o Palácio do Buriti encaminharia para a Câmara Legislativa um projeto transformando a Secretaria de Turismo em uma empresa.

Criada a empresa de turismo, a deputada Celina assumiria sua presidência e automaticamente deixaria vaga de parlamentar  para Filippelli.

O projeto está na teoria, mas a intenção já foi para a prática.

Um exemplo disso é que o braço direito de Celina na política local, o ex-administrador regional de Sobradinho, Estevão Souza dos Reis, é secretário-adjunto no Turismo. A articulação já começou.

Celina foi procurada pela reportagem par comentar a matéria, mas ela está em viagem oficial nos Estados Unidos.

rodape 255x95 - Articulação pode colocar Filippelli na vaga de Celina

6
Deixe um comentário

avatar
4 Comment threads
2 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
4 Comment authors
Carlos MagalhãesPedro PoetaEliana SantosVanessa de Lima Recent comment authors
  Subscribe  
newest oldest most voted
Notify of
Vanessa de Lima
Membro
Vanessa de Lima

Mais q merecido.Filippelli sim um homem do povo,politico q ouve a população em seus diversos anseios e em tds as áreas. Merece um lugar aonde possa estar verdadeiramente atuando em prol de BRASÍLIA.
Nós só temos a ganhar se realmente essa articulação ocorrer. Celina trabalhe no seu cantinho e deixe nosso querido Tadeu mostrar tbm sua habilidade política e calar a boca de mta gente.

Obrigada q tds!

Carlos Magalhães
Visitante
Carlos Magalhães

Eu não daria essa vaga nem por dinheiro nenhum. Ele já foi Deputado e não fez porcaria nenhuma para Brasília. Ele quer é um jeito de não ir preso novamente com isso ficaria com imunidade parlamentar. Muito sabido esse Filippeli.

Eliana Santos
Visitante
Eliana Santos

Uma vergonha😔

Eliana Santos
Visitante
Eliana Santos

Brasília não merece isso…😔

Carlos Magalhães
Visitante
Carlos Magalhães

Primeiro mandato dela como Deputada Federal é ruim dela aceitar. O Filippeli já deu o que tinha que dá. Ele tá é com medo de puxar uma cadeia.

Pedro Poeta
Visitante
Pedro Poeta

Tadeu Filippelle tem meu carinho e meu respeito é um Ser Humano que ajuda o DF, a ser uma Capital com mais Segurança. Emprego. Saúde e Educação para toda População. Filipelle na Câmara Federal vai trabalhar para Melhorar a Vida de todos no D. Federal, pois, quem ganha é bo Povo com Filippelle Deputado Federal,. Pedro Poeta.o Amigonda Hora Certa.

Elton Santos

Elton Santos é formado em jornalismo e atua na área política do Distrito Federal há oito anos, sempre buscando os bastidores do poder. Já passou por redações e assessorias na capital federal
Fechar Menu