Está em trâmite nos bastidores da política do Distrito Federal, uma articulação que deve atingir a deputada federal Celina Leão (PP) e o presidente regional do partido, Tadeu Filippelli.

A estratégia seria da seguinte forma: o Palácio do Buriti encaminharia para a Câmara Legislativa um projeto transformando a Secretaria de Turismo em uma empresa.

Criada a empresa de turismo, a deputada Celina assumiria sua presidência e automaticamente deixaria vaga de parlamentar  para Filippelli.

Leia Também:  Sucessão da CLDF: Agaciel perde votos

O projeto está na teoria, mas a intenção já foi para a prática.

Um exemplo disso é que o braço direito de Celina na política local, o ex-administrador regional de Sobradinho, Estevão Souza dos Reis, é secretário-adjunto no Turismo. A articulação já começou.

Celina foi procurada pela reportagem par comentar a matéria, mas ela está em viagem oficial nos Estados Unidos.

rodape 255x95 - Articulação pode colocar Filippelli na vaga de Celina

6
Deixe um comentário

avatar
4 Comment threads
2 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
4 Comment authors
Carlos MagalhãesPedro PoetaEliana SantosVanessa de Lima Recent comment authors
  Subscribe  
newest oldest most voted
Notify of
Vanessa de Lima
Membro
Vanessa de Lima

Mais q merecido.Filippelli sim um homem do povo,politico q ouve a população em seus diversos anseios e em tds as áreas. Merece um lugar aonde possa estar verdadeiramente atuando em prol de BRASÍLIA.
Nós só temos a ganhar se realmente essa articulação ocorrer. Celina trabalhe no seu cantinho e deixe nosso querido Tadeu mostrar tbm sua habilidade política e calar a boca de mta gente.

Obrigada q tds!

Carlos Magalhães
Visitante
Carlos Magalhães

Eu não daria essa vaga nem por dinheiro nenhum. Ele já foi Deputado e não fez porcaria nenhuma para Brasília. Ele quer é um jeito de não ir preso novamente com isso ficaria com imunidade parlamentar. Muito sabido esse Filippeli.

Eliana Santos
Visitante
Eliana Santos

Uma vergonha?

Eliana Santos
Visitante
Eliana Santos

Brasília não merece isso…?

Carlos Magalhães
Visitante
Carlos Magalhães

Primeiro mandato dela como Deputada Federal é ruim dela aceitar. O Filippeli já deu o que tinha que dá. Ele tá é com medo de puxar uma cadeia.

Pedro Poeta
Visitante
Pedro Poeta

Tadeu Filippelle tem meu carinho e meu respeito é um Ser Humano que ajuda o DF, a ser uma Capital com mais Segurança. Emprego. Saúde e Educação para toda População. Filipelle na Câmara Federal vai trabalhar para Melhorar a Vida de todos no D. Federal, pois, quem ganha é bo Povo com Filippelle Deputado Federal,. Pedro Poeta.o Amigonda Hora Certa.

Odir Ribeiro

Odir Ribeiro é jornalista, blogueiro e multimídia que desde 2011 cobre os bastidores da política do DF.
Fechar Menu