pass 5 - As maldades faladas nos bastidores

Estamos colhendo frases que nós estamos ouvindo nos bastidores e na surdina. Abaixo transcrevemos algumas ditas. Claro sem expor ninguém. Isso só para os amigos terem ideia das coisas que estão rolando. Nitroglicerina pura. 

Acompanhem: 

>>>> “Um candidato ao GDF segundo delação de um executivo da empresa era habituee em voos no jatinho da empresa e não para por aí … cenas do próximo capítulo,” –Vixe! Será. 


>>>>  “Uma campanha majoritária espalha impropérios contra a dupla de articulação de outra campanha . Gravaram o candidato a federal metendo o pau na turma e no final da conversa dizem ter o candidato ter pago a conta com cartão clonado,” maldade


>>>>  “O juiz Marcelo bretas pode sepultar um aprendiz de político em Brasília do meio evangélico” – Cruzes!!!

>>>>  “Eu tenho ouvido dizer que uma campanha a governo deve naufragar nos próximos dias e que o escândalo será de proporções gigantescas,”  – Será? 

>>>>  “Pessoas de uma campanha que usam o nome de Deus atuam para destruir a imagem de um(a) candidato (a) ao governo . Pior que um deles foi alvo do mesmo tipo de calúnia. Agora identificados os homens (?) de Deus devem ficar de olhos bem abertos o que eu  tenho ouvido é que o pau vai comer” – Eita!!!

Xiiiii, a coisa está feia !!!

Fonte: Redação

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of
Fechar Menu