Na política, o troca-troca é algo bem comum. Que o diga a deputada distrital Jaqueline Silva (PTB), novata na Câmara Legislativa. A parlamentar tem sofrido pressão para distribuir cargos a cabos eleitorais.

Um áudio, o qual Rádio Corredor teve acesso mostra um homem, chamado Rogério lamentando por não ter sido contemplado com cargos.

A deputada justifica que o motivo de não atender os anseios do homem é que o padre Katê já teria tomado todo o “espaço político” em Taguatinga.

Leia Também:  Coluna do Celson Bianchi

O incômodo é tanto que a deputada alega ter falado com o padre que precisaria atender a outras indicações para o gabinete, mas ele, digamos, balançou os ombros.

Uma fonte informa que a deputada e o tal Rogério chegaram a conversar novamente e se acertaram. Porém, afirma que o padre Katê tem tido problema não apenas com Jaqueline Silva, mas também com membros do Palácio do Buriti.

Ouça o áudio da conversa:

vote
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
2 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Vital Furtado
1 ano atrás

Foi justamente por uma promessa dessa e não cumprida que Liliane Roriz teve a primeira condenação no TRE.

Regis
Regis
1 ano atrás

Jaqueline silva , nunca representou a população do df , não tem experiência nenhuma , so esta na Câmara para enriquecimento próprio, nao vai e nunca irá ajudar a população, pq e uma mulher mesquinha, sem coração, nao sei como uma pessoa que nao tem experiência política e eleita para um cargo tão importante , o político além de depudado tem que ser , agente da população e essa ai nunca será

Odir Ribeiro

Odir Ribeiro é jornalista, blogueiro e multimídia que desde 2011 cobre os bastidores da política do DF.