Por que não te calas ? I
Genro do governador Rodrigo Rollemberg, Rodrigo Alencar conseguiu colocar mais fogo na relação conturbada da Câmara Legislativa com o Palácio do Buriti. Sua declaração na Coluna Eixo Capital, da jornalista Ana Maria Campos, no último dia 9 de maio, não pegou bem.
Por que não te calas? II
Os deputados distritais Wellington Luiz e Dr. Michel, até mesmo a presidente da CLDF, Celina Leão, reagiram às declarações do genro de Rollemberg: “Se ele falou isso, é porque teve conversa de família,” Rebateu Wellington.
Por que não te calas? III
Rodrigo Alencar disse que os deputados distritais da oposição não aprovaram a redução das administrações com medo de perder os cabides de emprego. O clima tende a piorar. E esse blog avisou.
Bola fora
A Ponte do Bragueto está caindo aos pedaços e corre o risco de desabar. Nos projetos que o GDF encaminhou para a Câmara Legislativa, um deles retirava R$ 900 mil destinados à manutenção da ponte e a outras localidades. Alguém no Buriti comeu bola.
Oposição até quando?
O deputado distrital Bispo Renato (PR) está deixando bem claro que é de oposição. A relação do Bispo com o Buriti azedou e está próxima do zero. Será que um namoro rompido pode ser reiniciado? Oremos…
Não vão filar boia
No jantar adiado, não foram convidados os deputados distritais: Bispo Renato (PR), Rafael Prudente (PMDB), Chico Vigilante (PT), além de Wellington Luiz (PMDB).
Lista negra do Buriti
Aliás, na lista do Buriti, Chico Vigilante, Wellington, Rafael Prudente e Bispo Renato são considerados parlamentares de oposição. Quem for apadrinhado desses distritais irá ficar a ver navios. Acho que as minhas palavras foram suficientes para os bons entendedores.
Olha o desgaste
O Palácio do Buriti está tirando recursos de onde não se deve retirar. O atual governo precisa lembrar que essa gestão é a mais vigiada de todos os tempos. Nenhum tipo de cuidado está sendo tomado. Mais uma vez esse blog avisa.
Pane seca
O mercado publicitário vive uma crise preocupante. Com a paralisia das publicidades do GDF e da Câmara Legislativa, os veículos de imprensa estão com o pires na mão. Mas a Câmara Legislativa logo colocará as suas publicidades na rua. Alívio geral.
Por Peterson de Souza
Fonte: Redação