ribeiroooo - Coluna Fim de Tarde
Indignados I 
Moradores da Vila Planalto estão indignados com uma escola do bairro que está fechada desde o governo Agnelo. Os alunos estão migrando para estudar em colégios da Asa Sul. 
Indignados II 
O barulho dos insatisfeitos deve ser feito na próxima terça-feira (26). Os deputados distritais terão que ter ouvidos aguçados. A Educação mais uma vez fica para segundo plano.

Mão na taça
Raimundo Ribeiro só falta receber a faixa de campeão. Nem havia a necessidade de uma convenção. O tucano já é dono do pedação e podemos afirmar que ele é o presidente absoluto do PSDB-DF. Izalci não curtiu. 
Falando sério 
Brincadeiras à parte, tudo o que Ribeiro não quer é confronto com o deputado federal, Izalci Lucas. Se formos parar para pensar, há espaço para os dois. Raciocínio lógico!  
Coringa 
Uma surpresa aguarda os componentes da CPI do Transporte. Um personagem, até então desconhecido, irá sacudir as esferas das investigações. Os bastidores dessa pendenga prometem. 
Cortar na carne 
Rollemberg está com o coração na mão, mas não tem para onde correr. Se ele quiser sobreviver, terá que dispensar a maioria dos seus secretários. Nesses seis meses de governo, a constatação é que a inércia domina. 
Blá, blá, blá…
Os neófitos secretários não passam de uma bando de teóricos, além de não conhecerem nada de máquina pública. Desse jeito, não há governo que emplaque. Pelo contrário, o empacamento é visível. 
Está pegando mal 
O governo poderia tirar essa saraivada de pancadas que ronda o Chefe da Casa Civil, Hélio Doyle. Essa história de superpoderoso nunca acaba bem. O enredo não está sendo diferente na atualidade. 

Os manda-chuvas 
O maior problema deste governo é a centralização desacerbada, por assim dizer. A descrição é essa: uns mandam muito e o restante fica com a cara de pateta. Essa é a realidade do momento no Buriti. 
Por Peterson de Souza 

Fonte: Redação 

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of
Fechar Menu