asfall - Coluna Fim de Tarde
Asfalto Suspeito I 
Exclusivo! Técnicos da Novacap coletaram amostras do pavimento na L2 Norte, na altura da quadra 610, e verificaram problemas na execução da obra. No total, 14 blocos foram retirados do local. Apenas um deles tinha a espessura dentro do estabelecido no edital, de 5 cm. Os demais tinham tamanhos inferiores, a partir de 3,5 cm.
Asfalto Suspeito II
A porosidade e a falta de nivelamento também mostraram que a qualidade estava abaixo do esperado. Esta peculiaridade tem forte relação com problemas de escoamento de água da chuva na região. Todos esses dados serão utilizados em uma auditoria sobre o programa Asfalto Novo, que levará em contas novas análises em outros pontos.
Circular I
Agora todas as campanhas publicitárias terão, obrigatoriamente, que passar pelo Chefe da Casa Civil, Hélio Doyle. A obrigação foi definida em uma reunião com as estatais do Governo do Distrito Federal, na manhã desta segunda-feira, 4 de maio.
Circular II
Para os aflitos, essa notícia serve de alento. Doyle, quando falou de publicidade, incluiu os blogs na lista. O atual governo está ligado no crescimento das mídias digitais. Não é para menos a turma está com a bola toda.
Requisitada
A ex-deputada distrital Eliana Pedrosa já pensa em 2018. Eliana já começa a circular praticamente em todas cidades-satélites, o que mais tem surpreendido a política é que os convites solicitando a sua visita não param de chegar, quase uma celebridade. Dizem que Pedrosa não desistiu do seu sonho. Mistério no ar.
Será que cola?
Aos poucos os opositores começam a sair da toca, o deputado federal Alberto Fraga (DEM) começou a disparar contra a gestão do governo de Rodrigo Rollemberg (PSB). Fraga já sabe que 2018 é logo ali. O Coronel anda bastante animado.
Olho Neles
O atual governo do DF precisa ficar atento a certos movimentos. Alírio Neto, Eliana Pedrosa, Tadeu Filippelli, Alberto Fraga e Izalci Lucas, com os discursos afinados, podem dar muitas dores de cabeça à Rollemberg. O problema é achar sintonia entre eles. Se a batida for perfeita, a guerra será certa.
Prego batido, ponta virada
Não sou estrategista, mas afirmo que as principais coqueluches do Governo Rollemberg são a saúde pública e, as esvaziadas administrações regionais. Como cheguei à conclusão? Basta olhar os noticiários. A maioria das reportagens focam no péssimo atendimento dos hospitais e na má conservação das cidades. Fácil identificar.
Que desagradável
Dá até vergonha! Não é possível tanto lixo espalhado pelas cidades do Distrito Federal. O governo precisa de políticas públicas para combater esse mal. A cidade é um verdadeiro lixão a céu aberto. E alguns moradores precisam deixar de ser porcos. Desse jeito!
Por Peterson de Souza 

Fonte: Redação 
vote
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments