fimdetarde - Coluna Fim de Tarde

Polêmica I 

As polêmicas são as protagonistas do atual governo. O imbroglio dessa vez foi por causa do cancelamento do projeto social Esporte à Meia-Noite. O projeto existe há 16 anos e, de uma hora para outra, informaram que não funcionaria mais. Que falta de comunicação!

Polêmica II

Claro que a repercussão foi grande. Ao ponto do líder de governo, Júlio César, por meio de nota oficial, repudiar o fim do programa que era coordenado pela Secretaria de Segurança Pública. O Esporte à Meia-Noite atendia mais de 800 jovens em todo o DF. 

Explicação

O governo de Brasília, também por meio de nota oficial, informou que não vai extinguir o programa. A conversa é que vai readequar o projeto, firmando parceria entre as Secretarias de Segurança e Educação. A previsão é que o programa seja retomado em agosto, em seis regiões: Sobradinho II, Ceilândia, Brazlândia, Planaltina, Estrutural e Itapoã.
Olho no olho
O deputado distrital Juarezão (PRTB) se reuniu com o governador Rodrigo Rollemberg na tarde desta quarta-feira (8). Dizem que o parlamentar saiu de lá com a cara bem boa e um sorriso estonteante. 
Lanche secreto 
Os maldosos de plantão disseram que no encontro entre Rollemberg e Juarezão foi servido bolo e suco. Porém nada disso foi gravado. Uma pena. 
Leoa na pauta 
Quem vai se reunir também com o governador Rodrigo Rollemberg é a presidente da Câmara Legislativa do Distrito Federal (CLDF), Celina Leão (PDT). O encontro está na agenda oficial do governador. 
Lamentações 
Rollemberg que prepare os ouvidos. As reclamações de Celina serão muitas. O tema vai desde petistas no governo ao desprestígio do Buriti com os seus colegas deputados distritais. Não será servido bolo. A deputada está de dieta.
Inacreditável 
A Candangolândia, quem diria, está se tornando aos poucos uma cidade violenta. A satélite, outrora pacata, está virando antro de bandidos. A coisa realmente anda estranha. O que a falta de gestão não faz, hein? 
Deixou Saudades 
Os moradores da Candangolândia já sentem saudades do ex-administrador e primero-suplente de deputado distrital, João Hermeto. Podem falar o que for, mas sob a sua direção, a cidade não tinha violência e era bem mais limpa.
Por Peterson de Souza
Fonte: Redação

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of
Fechar Menu