araponga - Como foi a reunião dos deputados distritais no Buriti?

No final da tarde desta quinta-feira,25, os deputados distritais da Mesa Diretora estiveram reunidos com o governador Rodrigo Rollemberg. A reunião foi institucional. Os distritais cobraram clareza do governo em relação aos projetos que serão apreciados pela Câmara Legislativa. Os parlamentares também pediram mais antecedência já que o Executivo manda tudo em cima da hora.   
 Agora vamos aos bastidores, que é o mais interessante:
—> Estiveram na reunião os deputados distritais Celina Leão, a presidente, Raimundo Ribeiro, o chateado, Bispo Renato, o opositor zangado, Júlio César, o líder grande, Rafael Prudente, o mudo  e Wellington Luiz, o caçador de arapongas.  

—> Os deputados distritais puderam entrar com os seus celulares sem problemas. Gravação trocada não dói. 

—> No que depender do governador Rodrigo Rollemberg, o deputado distrital Raimundo Ribeiro continuará na base governista. Mas não com mesma quantidade de cargos. Por ora, a turma de Ribeiro não será exonerada. 

—> Bispo Renato pediu ao governador para parar de tentar enfraquecer a Câmara Legislativa. Mas outros papos rolaram, só não conseguimos descobrir. 

—> Na reunião o governador deixou a entender que Júlio César continuará na liderança do governo.   

—> Celina Leão pouco conversou com o governador. 

—> Na reunião não se falou de cargos e muito menos da relação com o Palácio do Buriti. O encontro foi institucional e sem mais delongas. 

—> Não foi servido nenhum lanche. 
Esse foi um breve resumo. 
Fonte: Redação  

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of
Fechar Menu