O distrital Cláudio Abrantes está pra lá de feliz. E com razão! É que saiu o edital de licitação para a construção de mais uma creche pública em Planaltina.

Os moradores reivindicavam uma creche comunitária para a região há muito tempo. A unidade vai resolver a situação de pais e mães que não têm onde deixar seus filhos.

“A nova creche é um desejo muito antigo de nossa população, o qual vimos lutando junto ao Executivo há quase uma década, e que agora, felizmente, ganha corpo”, disse o parlamentar. “Essa é mais uma prova de que, apesar de todo o cenário que temos vivido, dessa pandemia que tem castigado das mais diversas formas tantas famílias, o trabalho e o desenvolvimento têm sido a marca do Distrito Federal”, completou.

O aviso de licitação foi publicado no Diário Oficial desta quarta-feira (18). O certame será realizado pela Novacap, no dia 18 de dezembro de 2020, às 9h, na Sala de Licitações da sede da companhia. O Edital e seus anexos poderão ser retirados exclusivamente no site www.novacap.df.gov.br.

Leia Também:  Pesquisa mostra a chave para estar no segundo turno

A contratação da empresa escolhida se dará por meio da Secretaria de Estado de Educação do Distrito Federal.

vote
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Simone Leite

Simone Leite atuou como repórter, produtora de TV, assessora de imprensa e editora de notícias. Há dez anos, atua diretamente na política, área que se diz apaixonada!