O anúncio do patrocínio por parte do BRB ao time de basquete do Flamengo ganhou contestações nas redes sociais. A oficialização do acordo foi realizado hoje.

Rádio Corredor questionou o deputado federal Julio Cesar (PRB), que é ex-secretário de Esportes, como ele via o polêmico patrocínio.

“Vejo com bons olhos o Patrocínio do BRB ao time de Basquete do Flamengo e do Universo. Brasília terá dois times na primeira divisão, além do mais, vamos ter, via centro-olímpicos do DF, a iniciação de atletas, e após sua evoluções, terão um lugar para dar continuidade da sua carreira”, disse.

Leia Também:  Distrital quer o 'Não Incomode' no DF

Além do Flamengo, o time de basquete profissional Universo/Brasília assinou novo contrato de patrocínio. Também foi assinado um protocolo de intenções com a Confederação Brasileira de Basquete (CBB).

A parceria permitirá que tanto o Flamengo como a seleção brasileira realizem jogos como mandante no Distrito Federal. A expectativa é de que 30% dos jogos do clube e da seleção sejam em Brasília. Treinos e eventos de ambos, no DF, também foram acertados.

1
Deixe um comentário

avatar
1 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
0 Comment authors
Recent comment authors
  Subscribe  
newest oldest most voted
Notify of
trackback

[…] Deputado comenta sobre patrocínio polêmico […]

Elton Santos

Elton Santos é formado em jornalismo e atua na área política do Distrito Federal há oito anos, sempre buscando os bastidores do poder. Já passou por redações e assessorias na capital federal
Fechar Menu