Após anos de reivindicação, a comunidade do Jardins Mangueiral está bem perto de ter o seu pedido atendido. Na última quinta-feira (19/9), João Cardoso, deputado distrital pelo Avante, esteve no bairro, em São Sebastião, para discutir sobre as reais necessidades da localidade. A audiência pública promovida pela Câmara Legislativa, foi proposta pelo parlamentar. Uma das principais reivindicações é a criação da Região Administrativa do Jardins Mangueiral, hoje com 30 mil habitantes.

“Estamos aqui para ouvir a comunidade, para sabermos como fazer para encaminhar as melhorias reclamadas por ela, uma vez que não podemos fechar os olhos ou tapar os ouvidos para as necessidades do Mangueiral, mesmo porque, por mais bonito que seja, o setor convive com problemas e ausências, e que não são poucas.”, afirmou João Cardoso.

Leia Também:  Julio manda recado a Ibaneis: 'Realizem o pagamento'

A região necessita de equipamentos públicos de saúde, educação, segurança, lazer, cultura, desporto, de acordo com a Associação Amigos do Jardins Mangueiral, que sediou o evento.

Não é de hoje que a população do bairro anseia por melhorias.

Esquecida pelas gestões passadas, espera que, desta vez, tenha sua reivindicação atendida

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of

Odir Ribeiro

Odir Ribeiro é jornalista, blogueiro e multimídia que desde 2011 cobre os bastidores da política do DF.
Fechar Menu