Fábio Felix (PSol), deputado distrital novo nesta legislatura, entrou com um Mandando de Segurança no Tribunal de Justiça para impedir a votação do projeto que transforma o Instituto Hospital de Base em Organização Hospitalar.

No entendimento do deputado, e está na justificativa dele, as comissões deveriam ter dois dias para apreciação da proposta. Isso não aconteceu porque os parlamentares estavam em recesso.

Leia Também:  O exemplo de Sérgio Cabral

A convocação da sessão para hoje (24), feita pelo presidente da CLDF, Rafael Prudente (MDB), também foi questionada por Fábio Félix. No dito popular, “foi muito em cima da hora”.

Hoje a CLDF deve apreciar o texto polêmico que transforma o IHBDF em uma Organização Social e estender para mais unidades do DF.

Veja a íntegra do Mandado de Segurança

Fábio Felix TJDF
vote
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
2 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Dra.M Pimenta
Dra.M Pimenta
1 ano atrás

Está discussão tem que pedir é uma intervenção federal para a saúde do Distrito Federal e fazer eles que roubaram o dinheiro td devolver…

trackback

[…] justiça do DF indeferiu o pedido do deputado distrital Fábio Félix (PSol) que tentou barrar a apreciação da proposta que transforma o Instituto Hospital […]

Odir Ribeiro

Odir Ribeiro é jornalista, blogueiro e multimídia que desde 2011 cobre os bastidores da política do DF.