Desenvolvimento Econômico será à pauta central em 2022

Em entrevista a coluna Eixo Capital, da jornalista Ana Campos, a Deputada Distrital Jaqueline Silva destacou a importância que o ano de 2022 terá para o desenvolvimento do Distrito Federal. “É preciso uma discussão sobre assuntos que considero fundamentais para o DF nos próximos anos. Gerar empregos é o maior desafio após a pandemia. O desenvolvimento econômico deve nortear a política”, explica Jaqueline Silva.

A Deputada Distrital também destacou as pautas importantes que foram tratadas na CLDF durante o ano. “A pandemia seguiu como tema de maior dedicação. As adequações no orçamento tiveram um papel importante. As discussões da Lei de Uso e Ocupação do Solo, que tinha previsão para este ano e deve ser votada em 2022, mexem como todo os setores do DF. É um tema que envolve o setor produtivo e que tem uma relevância enorme”
Para 2022, Jaqueline Silva entende que será fundamental um ciclo de união em torno de projetos importantes e desenvolvimento para a cidade. “Devemos construir uma agenda muito forte pautada em Desenvolvimento Econômico. Vejo a Câmara Legislativa como o lugar ideal para continuar a desenvolver o trabalho que estamos fazendo. É muito da minha forma de exercer a função de representante, de estar mais perto das pessoas. Passei toda a minha vida no comércio, lidando diretamente com o povo. Com o aval da população, vou seguir trabalhando assim”, explica.

Autor

Quem será o próximo Governador do DF?

View Results

Loading ... Loading ...
Essa enquete não serve como pesquisa de opinião publica e nem se apresenta como tal, nos termos do art. 23, §1º-A, da INSTRUÇÃO Nº 0600742-06.2019.6.00.0000, bem como art. 23 da RESOLUÇÃO Nº 23.600, DE 12 DE DEZEMBRO DE 2019, e art. 33 § 5o da Lei 9.504/97, senão vejamos 'É vedada, no período de campanha eleitoral, a realização de enquetes relacionadas ao processo eleitoral'.

Horas
Minutos
Segundos
Estamos ao vivo